sexta-feira, 20 de junho de 2014

20 de junho - sexta-feira

Olá,

Quero informar que amanhã a Fabiana vai levar a Krystal para cirurgia que está marcada, ainda não sei o valor total, mas agradeço imensamente a todos que ajudaram a salvar mais esta vida.

Aqui em casa todos estão bem.

Só meu marido que ainda está com forte depressão e eu estou extremamente triste por essa razão.

Por receio de dizer um monte de coisas que vocês não precisam saber, não tenho atualizado o blog, mas asseguro que todos os animais estão bem, só uma diarreia aqui, outro que não quer comer, só os acontecimentos básicos de quem tem um monte de animais.

Amanhã não vou fazer o evento de adoção, estava em mente em fazer o bazar, mas também desisti, não posso deixar os cães sozinhos com meu marido, pois ele não consegue atender as necessidades deles nesse momento.

Hoje precisei fazer um novo pedido de compra de ração para os cães, amanhã devem chegar, talvez até o pagamento do boleto eu deva novamente fazer outra rifa.

Obrigada a todos pelo carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário