sábado, 14 de junho de 2014

14 de junho - sábado

Bom dia,

Estou me organizando para mais um dia de Evento de adoção, por isso a noite eu atualizo o blog, desculpem-me mas o cansaço é demais da conta.....

Obrigada pela compreensão e convide os amigos para irem nos visitar em nosso evento.

Abraços e um lindo e maravilhoso dia!!!!

Oi Pessoal,

Mais um dia de evento de adoção sem adoções, não foi desta vez que os lindos cães e gatos que participaram do evento conseguiram uma família.

As 10 e meia o Marcelo e a Daniela vieram nos pegar, levei daqui de casa os cães Brendo, Naya, Mila, Apolo e Zeus, da casa da Denise peguei 2 lindos gatos adultos, um macho e uma fêmea, lindos de viver!!!

Pouco depois que chegamos no Evento os meus queridos amigos Valter e Maura também chegaram trazendo 6 gatinhos lindos demais da conta... rsrsss e 3 cães super lindos também.

Até que tivemos bastante visitas, porém na sua maioria eram mesmo só para prestigiar e fazer um carinhos nos animais, inclusive tivemos uma visita de um casal de Porto Alegre que também ajudam na causa na cidade onde moram.

Vanessa e seu esposo também nos visitaram e doaram ração para os pequenos, a Stephany e seu namorado que fizeram uma doação em dinheiro e a Leandra (adotante do Zé) que foi me levar umas doações que a Renata que sempre ajuda doou para rifas e ou bazar. A Leandra também levou um valor que seu esposo arrecadou vendendo um esteira de ginástica, o esposo dela tinha ido até o evento e me doado a esteira para que eu revertesse em dinheiro, no entanto ele tomou a iniciativa de colocar a venda, pois acreditou que com a rifa demoraria mais, de qualquer forma anunciando para venda se não conseguisse, seria feita então a rifa, e, em uma semana eles venderam a esteira, coisa boa, fico muito feliz com estes amigos dos meus resgatados, sempre dão um jeito de ajudar. Obrigada, muito obrigada mesmo a todos.

Também vendi alguns dos brinquedinhos que levei para o evento, foram arrecadados com estas vendas o valor de 45 reais e recebi uma doação voluntária de 10 reais.

As vezes volto pra casa muito chateada quando não acontecesse nenhuma adoção, no entanto eu preciso pensar que se for para ser para qualquer um, que demore o que precisar, mas não é fácil, com tantos custos.

Preciso pensar num marketing melhor para divulgação dos animais para adoção, por favor, me ajudem, mandem ideias, sugestões.

Infelizmente meu marido está em crise de depressão, ele não tem me ajudado em nada aqui em casa, a não ser é claro com a alimentação deles, isso ele faz, mas quanto a limpeza, não consegue fazer nada, quando cheguei em casa, tudo estava muito revirado e ele deitado. Não falo nada com ele, pois sei que essa nossa vida é muito difícil, mais uma preocupação para minha cabeça.

Obrigada a todos que estão nos ajudando, muito obrigada mesmo por fazerem a diferença na vida dos animais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário