segunda-feira, 16 de junho de 2014

16 de junho - segunda-feira

Olá AUmigos.

Boa tarde!

Logo cedo fui ao banco, queria fazer  o depósito o quanto antes para o hotelzinho e também pagar o boleto da ração que eles já estão comendo, a sensação que tive hoje foi muito diferente da sensação que tenho normalmente ao ir ao banco fazer o pagamento do hotelzinho, senti meu coração cheio de gratidão e a todo momento agradecendo a Deus por me dar a oportunidade de ter os amigos que tenho.

Fiz uma transferência direta da minha conta e em depósito completei o valor de r$ 2.380,00, são 18 cães hospedados lá. Lembrando que o Zeus ganhou uma madrinha que vai depositar direto na conta do hotelzinho o valor da mensalidade correspondente a ele. Então para eu pagar, são 17 cães.

Também paguei o boleto da ração que venceria no dia 03 de julho, mas preferi já pagar uma vez que o dinheiro já tinha sido doado.

Quando liguei para avisar a Roseli do depósito tive uma surpresa, ela me disse que no começo de julho ela vai dar vermífugo para todos, e então, o dinheiro que era para pagar a dívida pendente vai para a compra dos vermífugos.

Entraram em doações para o hotelzinho mais de 3 mil reais, confira a planilha. Estou aguardando o recebimento do pedido para ver o valor certinho, mas será pouco mais de 200 reais, isso porque compro direto com o distribuidor.

Hoje foi dia do Baixinho retornar para o veterinário, na última sessão de quimioterapia ainda tenha alguns pontos de tumores, eu havia acertado apenas até a 4ª sessão, portanto hoje já tenho que pagar pelo transporte e como preciso devolver ele aos seus donos e eles estão com uma cadelinha que precisa ser tratada também, falei com o doutor para castrar e então no final do dia quando me ligou a conta lá estava em r$ 270,00, isso ainda sem falar nos próximo retorno. Não gostaria de devolver o baixinho, ele é muito, muito fofo, carinhoso demais, porém tenho animais demais para cuidar e poucos adotantes.

Mesmo com toda ajuda que recebi para o hotelzinho, eu e meu marido precisamos sobreviver e por isso fiz um empréstimo de 5000 mil reais, não vai dar pra nada, mas já vai ajudar de imediato. Até o final da semana tenho que comprar ração novamente para os animais e já tenho 1 boleto dos cães aqui para pagar dia 30 além das contas, pensei em deixar o cartão de crédito pra lá, mas acho que vai ser muito pior, por isso vou pagar a fatura que por sinal acabou de chegar.

Se fosse uma pessoa normal o cartão descreveria, lojas, cinemas, restaurantes, rsrsrsss o meu só consta veterinários, ração, e coisas para os animais. rsrsss, ah se meu pai querido visse uma coisa dessa!!!!! eu levaria um super mega bronca, isso porque ele desconhece os mais de mil reais em ração e mais de 2 mil reais em hotelzinho... loucura, né.....

Bem, é isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário