sexta-feira, 13 de junho de 2014

12 de junho - quinta-feira

Olá,

Parecia que todos os cães aqui de casa já sabiam que o dia seria de muita agitação, a noite não foi tranquila como de costume, as noites aqui em casa normalmente são silenciosas, todos tem um horário de boa noite e então, nada atrapalha, só chamam no dia seguinte.

Mas esta noite foi diferente, um a um foram reclamando, latindo e enfim.

De saúde, graças a Deus todos estão bem, tanto aqui em casa, quanto com os cães do hotelzinho, ontem falei com a Roseli que me passou que todos estão bem, só mesmo o Dicky que precisa ir ao veterinário.

Logo cedo fui ao banco, pois tinha uma fatura de compra de ração vencendo hoje no valor de 479 reais e aproveitei para ver um depósito feito para ajudar nas  hospedagens que eu ainda não sabia de quem era, agora que já sei posso agradecer.

Por falar em hospedagens, eu só tenho a agradecer a todos que estão ajudando com essa causa, o valor já está sendo alcançado, falta pouco mais de 300 reais, veja a imagem. Muito obrigada mesmo por tudo.

Liguei para minha amiga Fabiana, gosto muito dela, faz das tripas coração para cuidar dos animais que jogam na casa dela. Há um tempo ela me contou sobre uma Pit bull que tinha deixado amarrada no portão da casa dela, muito doente, achou que não iria sobreviver, mas com os cuidados e com o amor que a Fabiana tem, a cadela ficou linda.

Foi castrada e depois de um tempo apresentou um caroço na mama que só foi aumentando e hoje conversando com ela, me falou da preocupação que tinha com esse tumor, então eu disse que tentaria ajudar, mas que precisava que me mandasse fotos e ela assim fez.

Como eu tinha algumas coisas que havia ganhado para justamente fazer rifas, não tive dúvidas e montei uma para ajudar a Krystal.

Tão logo o envio do email, uma pessoa de coração maravilhoso chamada Márcia, me mandou um email dizendo ter depositado os 250 reais da cirurgia, mas que eu deveria seguir com a rifa para outras despesas, então mais que depressa peguei o telefone e liguei para a Fabiana que ficou muito feliz com a notícia. E, conversando com ela pedi que amanhã ela fosse falar com a veterinária para saber qual será o custo para fazer a remoção total das mamas da cadela.

O valor de 250 reais é o valor apenas da remoção do tumor, mas nos sabemos que estes tipos de tumores podem aparecer em outra mama, então vou continuar na luta para conseguir ajudar de forma completa.

Já foram vendidos 24 nomes, a Luciana pediu 10 nomes, a Carina pediu 10 nomes e a Gabriela me pediu 4 nomes, muito obrigada por ajudar, tenho muita fé que com a ajuda de vocês a cirurgia da Krystal será um sucesso.

E começa a palhaçada dos fogos, a festa poderia ser muito bonita se todos pudessem aproveitar sem sofrimentos. As festas desse tipo, futebol, natal e final de ano, causam muitas dores a famílias por causa do uso de bebidas e depois o volante, e, os animais! como sofrem! o barulho e muitas vezes mais forte do que é para nós.

Aqui em casa, Pandora, Bryam, Sara, Bonny, Marrie, Kiko e Brendo se esconderam como puderam, ainda bem que de 39 cães aqui de casa somente estes sentem mais. Kiko e Brendo vieram parar em cima da minha cama.

Mais um dia superado, uma vez que nossa vida é superação a cada instante.

Muito obrigada a todos, muito obrigada mesmo e vou posicionando a todos quanto aos valores arrecadados, a cirurgia, ao hotelzinho, enfim... a tudo.

Abraços e até mais..


Nenhum comentário:

Postar um comentário