quarta-feira, 25 de junho de 2014

25 de junho - quarta-feira

Boa tarde,

Pessoal, o dia hoje está bastante desgastante com a turma nova aqui, todos estão um pouco estressados, a noite quando tudo se acalmar eu darei notícias com detalhes sobre os resgatados.

Grata pela compreensão.

Boa noite, já são 23 h e 36 min, estou só o pó, mas quero muito dizer o quanto estou com o coração aliviado por ver aqueles animais aqui em casa comigo, debaixo de minhas asas. rsrsss

Os outros cães ainda causam um pouco, afinal tem gente nova na área e nunca foi em tão grande número como agora, rsrsss.

Confesso que a noite de ontem para hoje também foi super tensa, não sabia exatamente como eles reagiriam, se iriam chorar, brigar, enfim... noite tensa, mas ao amanhecer tudo estava tranquilo.

A explicação pela corrente é o fato de uma das lindinhas não tolerar o restante da turma, principalmente outras fêmeas, por isso ela ficou sozinha no canil, o filhote subiu e ficou aqui dentro com a irmã e no canil maior ficaram os outros 5 cães, sendo que as 2 meninas pretinhas de vez em quando se estranham.

Aqui em casa elas com o passar do tempo vão aprender a conviver em grupo, se Deus quiser.

Para que eu possa ficar com a turminha eu precisava colocar alguns dos meus em hotelzinho, porque infelizmente no quadro em que se encontravam estes animais, não iríamos mesmo conseguir nenhum que os aceitasse. Então minhas amigas Alessandra e Marcela se propuseram em ajudar com 2 cães e hoje logo bem cedo ela vieram aqui em casa para pegar a Mila e a Neguinha, elas estão assumindo as hospedagens delas enquanto eu cuido desta turma. Muito obrigada!

Ainda está bem cheio aqui em casa, rsrssss mas tudo vai dar certo.

Graças a Deus que a Daniela está ajudando muito com suas divulgações, hoje recebemos uma doação de medicamentos, jornais e 50 kg de ração premium, Muito obrigada Ângela e Gabi por ajudar!

Também agradeço a todas as ajudas financeiras que estamos recebendo, eles em breve vão estar lindos de viver e se Deus quiser em seus lares maravilhosos, amorosos e sendo mesmo respeitados como seres vivos que são.

Com mais calma depois vou relatando como está o avanço com eles.

Muito obrigada a todos pelo carinho, ajuda e torcida.

Abraços e bom descanso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário