segunda-feira, 2 de junho de 2014

02 de junho - segunda-feira

Bom dia...

Saindo correndo para socorrer um gatinho, ai meu Deus!!!!

O gatinho foi abandonada na casa da minha irmã, mas como os meus pais chegaram de viagem o gatinho não pode ficar lá. Segundo minha irmã, ele mal abre os olhos, está inchado e espirrando muito. Minha irmã já tem 4 gatos e não pode correr o risco de contaminar todos eles também.

Fui lá, peguei o gatinho e levei até o doutor Gilmar que examinou e medicou, o gatinho tem por volta de 40 dias, e está mesmo com rinotraqueite. Vai ficar bem e vai ficar na minha casa até melhor, esperar que meus pais voltem para o sítio e então ele vai para a casa da minha irmã, até encontrar um lar.

Cheguei em casa com ele, meus cães ficaram enlouquecidos, por isso coloquei ele na gaiola que levo com gatos para a feira de adoção, a principio ele não entendeu para que servia a caixa com areia, e o coco e o xixi era por todo lado da gaiola. Colocava ele na caixinha, ele pulava rapidinho pra fora, sacudindo as patinhas e o que tinha que fazer era mesmo pra fora.

Então tive a brilhante ideia de espalhar areia pela gaiola nos pontos onde tinha coco e xixi, misturei um pouco e ele percebeu para que servia, rsrssss. Troquei todo o jornal, limpei e arrumei tudo em seu devido lugar e ele começou a usar a caixa com a areia.

Ele é um fofinho, brinca sozinho com os jornais, brinca sozinho com o paninho de dormir, super bonzinho.

A Roseli do hotelzinho me ligou para pedir ração, então o pedido já foi feito. Confesso que estou muito preocupada e com isso minha pressão arterial está descontrolada. afff.

No mais está tudo bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário