sexta-feira, 6 de junho de 2014

06 de junho - sexta-feira

Olá!

O meu querido Shim está bem melhor, já corre de um lado para outro e até já foi brincar com suas amiguinhas a Neguinha e a Nina, 2 pentelhas que encheram tanto que ele não resistiu.

Meu Bryam gostosão, como toma brometo de potássio mais gardenal, tem dias que quase não para em pé, como tem um pouco de displasia, quando cai tem muita dificuldade de levantar, além disso está um pouco acima do peso, o que não é nada bom pra ele, mas não tenho como comprar uma ração diferente pra ele, como a que tem.

A campanha graças a Deus está indo muito bem, ontem foi doado o valor de r$ 600 e hoje atá agora foram doados mais r$ 625,00 das doações de hoje tem uma doação de 250 reais que não sei ainda quem fez a doação, mas de qualquer forma eu agrade muito e na segunda-feira já vou fazer o depósito deste valor para o hotelzinho.

Também o Zeus ganhou uma madrinha que não quer ser identificada, eu respeito e agradeço demais por esta ajuda, ela vai depositar diretamente na conta do hotelzinho o valor da hospedagem por 1 ano, mas como tenho muito fé em Deus, acredito que em breve ele encontrará um lar responsável com muito amor. Muito obrigada Madrinha, o Zeus e eu agradecemos muito sua generosidade e carinho.

Mandei a campanha por email e com isso é que vieram a maioria das ajudas. Muito obrigada a todos.

Estou bastante cansada, amanhã tem mais um Evento de adoção, com famílias responsáveis para adotar nossos pequenos.

Muito obrigada a todos e um excelente fim de semana a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário