terça-feira, 27 de agosto de 2013

27 de agosto - Terça-feira

Olá...

O dia começou com a notícia que eu não gostaria de receber, os 3 irmãozinhos pioraram muito, 2 deles entraram em coma por causa das convulsões e o outro também já deixou de se alimentar e um hemograma foi feito e o estado geral deles é crítico, não mais o que se fazer.  O veterinário me falou que não tem nem mais veia para fazer medicação e que é desumano deixá-los sofrendo então optamos pela eutanásia.

Tudo que estava ao nosso alcance foi feito, não era pra ser, mas fica sem dúvida uma dor e uma sensação de "onde foi que falhei?" Eram 4 lindos filhotes, tinham nomes, tiveram o meu amor e minha dedicação, mas não foi suficiente.

Quanto a Lisa, ela está bem, porém fui procurar o dr. Thiago para falar sobre o apetite dela, por exemplo eu faço arroz com cenoura e peito de frango, ela come tudo, mas se depois vou dar novamente ela já não quer, precisa ser outra coisa... e assim vai, o dr passou uma medicação para abrir o apetite e com isso ela voltar a comer normalmente, espero que dê certo, a mocinha está muito danadinha.

Fiquei de passar o email mas não consegui, peço desculpas.

De qualquer forma quero informar que a rifa já foi aberta e que o nome sorteado foi "Emanoele" e o ganhador foi o Marco, parabéns!!! amanhã vou escanear a rifa e postar aqui e também como já disse mandarei por email.

Agradeço de todo coração as doações, 2 anônimas, mas como Deus sabe de todas as coisas, peço a Ele que abençoe grandemente por ajudar e que nunca, nunca mesmo falte algo para estas pessoas e para suas famílias. Muito obrigada.

Mandei fazer os remédios da Tulipa e do Bryam, amanhã já estarão prontos.

Pessoal, os dias tem sido bem tensos, as vezes nem consigo escrever direito, peço que me perdoem.

No mais, os meus outros queridos peludos estão bem, graças a Deus.

Muito obrigada pelo apoio, carinho e mentalização positiva.

Bom descanso a todos e até mais....


Nenhum comentário:

Postar um comentário