quarta-feira, 14 de agosto de 2013

14 de agosto - Quarta-feira

Olá.

Meus filhotes estão bem melhores graças a Deus, só o que não vai ajudar em nada é esse frio... não gosto nada....

Com a ajuda da minha amiga Denise, fui até o hotelzinho para levar ração para meus lindos de lá.... e cada vez que vou até lá, sinto uma dor no coração de não poder trazê-los para casa. Eles estão bem, são bem cuidados, mas em dias como hoje, frio, queria muito que estivessem aqui comigo, protegidos e cuidados do meu jeito...

Mais um noite longa pensando neles....

Ano passado, meu esposo e eu estávamos vendo a possibilidade de alugar um sítio e com isso levar todos os nossos animais juntos, infelizmente não deu certo, fiquei muito triste mais uma vez.

Agora essa possibilidade está fora de cogitação, não temos dinheiro para nada, apesar de que, com o que gastamos de hotelzinho daria sim para alugarmos um sítio, mas não temos dinheiro para montar uma estrutura para abrigar os cães e como fica... com isso deixamos para lá os nossos planos.

Enfim.... hoje, mais uma vez tentei fazer um pedido especial por email, pedindo para que divulgassem o máximo possível e quem sabe, encontramos lares para os animais e mais ajuda também, uma outra coisa que pedi no email é que meus cães lá do hotel fossem visitados, eles nunca recebem visitas, poucas vezes eu consigo ir até lá e o tempo é suficiente apenas para falar "oi galera" e tenho que vir embora, isso porque graças a Deus ainda consigo carona para ir até lá.

A vida não é muito fácil!!!

Muito obrigada a todos que nos ajudam e torcem para que cada um deles tenha um lar e uma família responsável.

Abraços e bom descanso..


Nenhum comentário:

Postar um comentário