quinta-feira, 15 de agosto de 2013

15 de agosto - Quinta-feira

Olá...

Mais um dia pela graça de Deus!!!!

Filhotes: por causa do forte frio tirei eles de onde estavam e coloquei no meu quarto, tudo fechadinho e mais quentinho, não dá para arriscar que peguem friagem e nem pensar em que adoeçam, uma vez que se apresentam cada dia melhores, para a minha alegria e paz.

Podem dizer o que quiser, mas eu odeio o frio, minha cabeça e meu coração ficam presos a pensamentos nos animais de rua, nos animais que não estão comigo, enfim.... me preocupo com os menos favorecidos, assim também me preocupo com as pessoas que vivem em condições de extrema necessidade e aqueles que vivem nas ruas. Nesses momentos, gostaria de ser uma pessoa normal, "ah! estou aquecida e abrigada é o que importa", não consigo ser assim.

Fico feliz que meu email de ontem já tenham sido compartilhado, pelo menos por alguns amigos que até me escreveram dando apoio. Também vi pela quantidade de acesso ao blog que várias pessoas viram, no total o blog teve 79 acessos, quem sabe este não seja só um degrau para um maior conhecimento dos amigos de seus amigos lendo e conhecendo os animais e meu trabalho.

Hoje pela manhã estava conversando com meu esposo sobre a possibilidade de ver um sítio para alugar e assim levar todos os nossos animais, mas como sempre, me mostrou que a ideia é ótima desde que o sítio fosse propriedade nossa mesmo,  gastamos mais de 2 mil reais com hotelzinho, com isso daria sim para alugar um bom sítio, mas teríamos que ter dinheiro para construir as baias para os cães, além disso, para alugarmos nossa casa teríamos que gastar muito para reformar, nossa casa está caindo ao pedaços, de todas as tomadas da casa, apenas 3 funcionam, alguns interruptores também não ascendem as luzes, a casa não tem porta, o chão está rachado, os azulejos caindo.... definitivamente não daria mesmo.

E tem também o fator segurança, já estamos a mais de 10 anos com muitos cães em casa e nunca tivemos problemas com vizinhos, apesar de saber que eles não gostam nada disso, e, se alugamos um sítio e depois de tudo construído o dono do imóvel resolve pedir, onde vamos colocar os animais, como voltaremos pra cá com tantos animais, enfim.... tristemente, tristemente mesmo, nada de melhor pode ser feito para o momento.

rsrsss, somente um megasena daria para começar.... rsrsss.

Vamos a realidade:

Hoje vencia a mensalidade da hospedagem da Laura, e eu não tinha dinheiro suficiente na conta para pagar e como creio que as coisas caminham sempre pela fé, a Cássia fez uma doação que ajudou a completar o valor de 150 reais, muito obrigada, hospedagem da Laura paga. Até o dia 17 vence a do Freddy e dia 24 vence as dos demais cães.

Comprei para os filhotes a ração Hill's, pois eu tinha ganhado da Carol e eles comeram bem e agora que ainda estão se restabelecendo comprei mais um pacote de 3 kg, puxa vida que cara!!!! R$ 79,80 mas se é para ver os filhotes bem, que assim seja, comprei também 2 latinhas de recovery e algumas latinhas comuns para filhotes.

Paguei o dr Tiago e transferi 50 reais para a Roseli comprar mais um saco de ração e completar a quantia do mês do hotelzinho... e ai me perguntam, como você consegue, e eu respondo: só pela misericórdia de Deus mesmo, porque nem eu sei como, alias, sei sim, são com vários empréstimos, vários fiados e o mais importante, com a ajuda de vocês.

Preciso descansar um pouco, estes dias tem sido muito desgastantes.

Muito obrigada por tudo! boa noite e bom descanso a todos....

Que amanhã seja mais um dia de vitória....

Abraços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário