quarta-feira, 7 de agosto de 2013

07 de agosto - Quarta-feira

Bom dia.

No ano de 2000, passando por muito problemas eu tive paralisia facial do lado direito e com todas estas tensões emocionais que estou enfrentando, acordei com meu rosto anestesiado e com tremor mão direita, pelo jeito o Seakalm não está fazendo mais efeito... Não posso adoecer, preciso ficar forte.

Filhotes: O Bob está uma fofura, comendo bem, e começando a caminhar um pouquinho mais, ainda levanta a perninha traseira, mas está melhor, a Mony amanheceu com os olhinhos mais caidinhos, mas depois da super refeição até já brincou um pouco, o Max comeu hoje feito um tourinho, a Lisa pela graça de Deus bem, comendo feito uma leoazinha.... e meu fofucho Joe, ainda comendo pouquinho, mas depois da primeira refeição, percebi que se animou.. Mais um dia, mais uma vitória!!!

Aqui dentro, alguém além do Théo está com dor de barriga, alguém vomitou, pensa como está minha cabeça... assim, nem todo sossega Leão vai me segurar.... Na fé.. todos estão bem!!!

Ontem esqueci de mencionar a doação de uma caixa de Doxiciclina e um Vita C ofertados pelo Anjo Douglas, um jovem rapaz que sempre que pode estende a mão, obrigada!!!

Também ganhei do Corinthiano, muito miúdos de aves para ajudar no tratamento dos filhotes e sustânciar ainda mais os outros cães. Obrigada.

Para sábado preciso de voluntários para me ajudar na feira de adoção do Walmart Granja Viana, alguém se candidata?

Agora vou até o veterinário e mais tarde eu volto e na fé "só com notícias boas"....


Nenhum comentário:

Postar um comentário