terça-feira, 6 de agosto de 2013

06 de agosto - Terça-feira

Olá...

Hoje foi o  dia do Joe não passar bem, comeu bem pouquinho, mas comeu, nossa! como é difícil lidar com situações de doenças.

O Théo também amanheceu com um pouco de diarreia e ai a cabeça fervilha de preocupação, apesar do Theo ter as vacinas em ordem.

Agradeço de coração a ligação da Cássia, as palavras de carinho  e os emails, acredite, me fizeram muito bem, muito obrigada!

Agradeço a todos que estão financeiramente, amanhã vou atualizar a questão de entrada e saída.

Cansada emocionalmente demais, nem consigo escrever, só posso mesmo é agradecer por tudo.

Desejo a todos uma ótima noite, e que amanhã tenhamos um dia milhares de vezes melhor que hoje.

Voltei aqui para dizer que, com muita fé e esperança os filhotes estão melhorando, acabei de fazer a última medicação do dia, Bob, Lisa e Mony, comeram toda a comidinha que dei com uma boca muito gostosa, o Joe até comeu tudo, mas foi mais devagarinho, e o Max foi o que deixou um pouco, mas amanhã, pela fé eles estarão melhores ainda.

Agora sou eu que vou tomar algo para a dor de cabeça insuportável que estou e dormir e recarregar minhas energias, porque muitas vidinhas dependem de mim.

Obrigada pelo carinho e orações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário