domingo, 4 de agosto de 2013

04 de agosto - Domingo

Olá....

O dia começa cuidando dos pequeninos e para minha tristeza percebi que o Bob, está com tique na patinha dianteira, muito quieto, tristinho mesmo e meu coração sem paz. Porque as coisas precisam ser assim?

A Mony amanheceu com um pouquinho de secreção nos olhos, e também mais quieta que dos outros dias, meu Deus, assim é muito difícil aguentar, sinto meus nervos doendo, meu corpo treme de agonia.

Amanhã logo cedo vou chamar um taxi dog e realmente levá-los ao veterinário para um hemograma e ver o estado geral deles. Até lá é aguentar meu coração acelerado fora do lugar.

Agradeço a minha super amiga pelo presentão, uma tv usado mas muito boa de 21 polegadas, ela tb doou 2 tapetes para o nosso bazar. Isso mesmo, Denise e eu vamos organizar um super bazar para arrecadar um pouco de dinheiro para cuidar dessa turminha.

Sá amanhã com o hemograma dos filhotes vai mais ou menos 200 reais, acho que cada sai por 40 reais, ainda tem a consulta e se precisar mais medicação.....

No mais todos os outros estão bem, obrigada pelo carinho de todos.

Desculpem, mas estou emocionalmente exausta....


Nenhum comentário:

Postar um comentário