segunda-feira, 5 de agosto de 2013

05 de agosto - Segunda-feira

Olá....

Infelizmente os filhotes realmente apresentam quadro de cinomose, não consegui dormir nada esta noite pensando e observado cada ruido deles, estas coisas tiram o nosso sossego, nossa paz, causa uma tensão emocional incalculável.

Não levei eles para fazer o hemograma, porque o dr. Leandro não atenderia no dia de hoje, amanhã se ele estiver lá eu os levarei, liguei para um outro veterinário de minha confiança para ver se tinha como interná-los, mas confesso que estou com muita dó, queria cuidar eu mesma, mas também tenho medo de falhar e ficar me culpando por não ter internado.

Precisava desabafar, chorar muito e liguei para minha querida amiga Fabiana e ela mesmo sendo a pessoa mais louca que conheço, foi serena nas palavras de carinho comigo, obrigada minha amiga... Ela também me fez algumas orientações, que por experiência própria pode dar certo.

A orientação foi muito mais baseada na alimentação deles, a doença diminui o apetite e então ela deu algumas dicas que fui ao supermercado, sacolão e chegando em casa preparei um panelão de cozido de legumes com casca e dei para eles, olha!!! devoraram, o que me deixou muito feliz, sinto que o cheiro das carninhas de latinha as vezes os deixa enjoados, mesmo assim comprei mais umas latas, inclusive aquelas caríssimas da A/D mas que são exatamente abrir o apetite e grande quantidade de proteínas.

Fabiana, também me orientou a dar uma gema de ovo cozida para cada um deles, por ter alto ter  de proteínas iria fazer bem e no lugar da água, deixar soro. Também comprei outro vidro de Leucogem.

Agora é esperar pra ver o que acontece, sem esquecer que a Juliana está fazendo orações por eles e por proteção para os demais cães, uma vez que nem todos aqui são vacinados. Vivendo mesmo pela proteção de Deus.

Agradeço de todo coração a quem me ajuda e ajudou comprando nomes na rifa, Graças a essa ajuda a rifa foi finalizada hoje. Vou apenas conferir os depósitos e divulgar quem foi a ganhadora ou ganhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário