segunda-feira, 12 de agosto de 2013

12 de agosto - Segunda-feira

Olá...

Mais um dia vencido, em nome de Deus!

Dormir pra mim está sendo complicado com estes pequenos, mesmo vendo melhoras, mas o coração ainda está bem apreensivo, principalmente por causa do pequeno Max, comia feito um tourinho e agora diminuiu, mas então eu diminui também o intervalo entre cada alimentação pra ele, agora eu ofereço a cada 2 horas. E com muita fé amanhã ele estará de novo como um tourinho.

Todos os outros estão bem, apesar de que hoje a maioria amanheceu com os olhinhos remelentinhos e por isso não exitei em chamar o dr. Tiago que veio aqui em casa para consultar todos, eles realmente estão com uma pequena infecção ocular, mas nada sério, passou tobramicina para eu colocar uma gotinha em cada olhinho e com fé amanhã também estarão novinhos em folha.

O dr, acho o quadro geral deles satisfatório mesmo enfrentando tantos problemas, depois da visita do dr, acho que essa noite dormirei mais tranquila... hummm será? mãe é fogo... se está bem, fica preocupada, se adoece fica preocupada e eu como o dr, disse... você se preocupa demais... mas é por amor, amo eles demais, fazem parte de mim, meus pequeticos amados.

Com tudo isso, não posso deixar e esquecer que a responsável pelo canil já avisou que a ração dos bonitões de lá está acabando, até quarta-feira preciso levar.... talvez deixe eles um pouco de dieta, estão tão gordinhos, viu.... rsrsss brincadeirinha.... bora lá cuidar deles também...

Muito obrigada por tudo que tem ajudado, se não fosse a colaboração de vocês, a estas horas já tinha feito bobagem, tem um monte de gente oportunista querendo te oferecer dinheiro fácil, mas custa caro, viu... então mais uma vez eu agradeço por toda ajuda para com os animais.

Muito obrigada e bom descanso a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário