sexta-feira, 2 de agosto de 2013

02 de agosto - Sexta-feira

Bom dia.

Hoje percebi que o meu pequetico Joe, estava tossindo, sinceramente não é nada fácil está missão, ou karma, seja lá como for, testa nosso coração o nosso sistema nervoso.

Mais a tarde já vou falar com o dr sobre isso, e, mesmo não querendo vou ter que comprar uma balança, para dosar melhor a medicação deles, porque não tem a menor condição de levar um a um no colo lá na clínica para pesar eles, uma vez que filhotes crescem dia a dia.

Como não consigo dormir, preocupada com as contas e com o dia de amanhã, pensei em personalizar uns saches que ganhei da minha amiga Deise para vender na feira. Eu não me preocupo com o dia de amanhã por mim, mas sim, por eles.

Na quarta-feira a minha aluna concluiu o curso dela, isso significa que já acabou o meu trabalho, interessante, que eu tinha a sensação de que era pra sempre, eu esqueci completamente que aquele era apenas um trabalho temporário... fiquei feliz por ter sido útil e por ter ministrado o pouco do conhecimento que tenho.

Finalmente, consegui terminar e enviar a minha prestação de contas dos meses de Junho e Julho. Agradeço a todos que tem ajudado. Através do guia Movimentação financeira, vocês podem ver como foram estes meses, e conferir as entradas, despesas e dividas ainda em aberto.

Ontem fui ao Santander e vi na tela, crédito pessoal, 571 reais.... e hoje pela manhã quando meu marido perguntou se eu tinha comprado o remédio dele, hummmm logo lembrei do que vi ontem  e então liguei e peguei esse valor emprestado para pagar em 10 vezes de 89,51.... mais uma divida, mas pelo menos numa emergência tem lá, o remédio do meu marido de hoje custa mais ou menos 60 reais, então ainda sobra. E assim caminhamos.

Atualizei a rifa, restam 36 nomes para finalizar, tomara que consiga fechar logo. O valor final da rifa é de 1.000,00 mas é impressionante como nem dá pra perceber, porque a todo instante se gasta muito, uma hora compra jornal, outra hora compra saco para lixos, compra produtos de limpeza, uma medicação aqui outra ali, e quando se vê o dinheiro acabou.

Quanto aos animais, com exceção dos filhotes os demais estão ótimos, só precisam mesmo de um lar.

Qualquer novidade, mais tarde eu volto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário