segunda-feira, 26 de agosto de 2013

26 de agosto - Segunda-feira

Boa  tarde!!!!

Antes da modernidade a vida era mais fácil, tenho certeza que não estaria tão cansada de lavar os cobertores dos cães na mão, torcer foi mais complicado, porque em 2008 eu quebrei os 2 pulsos o que me tornou sem força, então imagina, quantas semanas estas cobertas vão levar para secar... affff, queria nunca ter conhecido as facilidades do dia a dia....

Vamos ao que interessa:

Tulipa acabou de chegar do banho e ainda não está nada melhor da micose, aqui é muito difícil soltar eles para tomar sol, então essa ajudinha ela não tem, obrigatoriamente vou partir para o Itraconazol. Ela precisa ficar boa logo, ela precisa de um lar, precisa de uma família responsável.

Lisa está super bem, graças a Deus, hoje deixei ela brincar com os outros cães e ela se divertiu. Mas está seletiva demais para comer... rsrsss de bobinha ela não tem nada....

Graças a uma doação abençoada, fiz um depósito na vet cão de 193 reais, ficando assim para traz ainda r$ 1.900,00 que me deixa constrangida, mas não tenho como quitar, paguei as contas, paguei os fiados e na conta de salário do meu marido só tem 70 reais para  chegarmos até o dia 20 de setembro... óbvio que não dá, e lá vem mais empréstimos e mais rifas também. rsrssss

Recebi alguns email querendo saber mais informações sobre o bazar, então mais a noitinha vou escrever para todos explicando, a razão do bazar, como foi e como serão os próximos.

Agora vou comprar o itraconazol da Tulipa e a noite eu volto....

Não encontrei o itraconazol para comprar, amanhã vou falar com o dr, para prescrever em fórmula porque assim mando manipular porque vai sair mais barato.

Amanhã também tenho que mandar fazer o brometo de potássio do Bryam, ele não pode ficar sem essa medicação.

Coloquei a pequena Lisa para brincar um pouco mais com os outros cães e ela adora, mas é muito boazinha, quando a coloco no meu quarto sozinha fica quietinha... ela é uma fofura mesmo.

Pessoal, agradeço a todos que tem nos ajudado.

Fiquei de mandar um email, mas a canseira e a dor nos braços não permitem, amanhã cedo eu escrevo.

Muito obrigada e bom descaso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário