sábado, 10 de agosto de 2013

10 de agosto - Sábado

Mais uma vitória em nome de Deus.

Filhotes: Levantei bem cedo para começar a cuidar deles, fui até a farmácia para comprar o Citoneurim e o Leucogem, agradeço mais uma vez ao Douglas pela doação de um vidro de  Leucogen, que custa 73 reais e alguns centavos, preciso ver na nota direitinho. Voltei, mediquei, alimentei e por muitas vezes orientei meu esposo de como proceder e mesmo depois de muito falar, anotar ainda liguei várias vezes, rsrsss

Apesar deles estarem se recuperando, precisando de cuidados especiais, eu não poderia deixar de fazer a feira de adoção, os animais precisavam encontrar um lar, infelizmente não foi dessa vez, de novo!!!!

Confesso que as vezes tenho vontade de desistir, mas os animais merecem que eu continue lutando, merecem uma oportunidade.

A minha amiga Denise me levou pra feira, fiquei lá por um tempinho sozinha com os cães até que a Lígia e sua amiga Cris chegaram para nos acompanhar e nos trazer para casa, Só tenho a agradecer, imaginem que elas vieram do Tatuapé, cortaram a cidade para ajudar uma pessoa que elas não conheciam e animais. Muito obrigada de coração! Quando se quer ajudar, distância não significa nada...

Agradeço a todos os visitantes, agradeço a quem ajudou comprando saches (2 vendidos) e a quem comprou adesivos (1 vendido) e a doações voluntárias que foi de 55 reais. Agradeço também pela doação de ração (4 kg).

De volta pra casa, todos bem, inclusive meus filhotinhos lindos e amados, feliz em ver o Bob andando, o Joe latindo pra mim e as meninas então nem se fala, são lindas e espertas, ahhh e o Max meu menino cheio de manias... um fofo.

Agora terminando de preparar a gororoba deles (como diz minha amiga), dar a última refeição e medicação do dia e descansar....

Muito obrigada a todos, pelas orações, pensamentos positivos e torcida.

Bom domingo a todos e que todos nós tenhamos uma semana de muita Luz e grandes vitórias....

Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário