quinta-feira, 22 de agosto de 2013

22 de agosto - Quinta-feira

Olá...

Ontem foi um dia muito pesado pra mim, tanto que minha pressão arterial chegou a 16 x 10, graças a Deus depois da medicação dormi e acordei com minha pressão normal.

Meu coração está consolado quanto a Mony, depois do curso que fiz, entendo  melhor o que acontece com os animais e sei que a Mony está sendo curada no outro plano, para voltar perfeita num outro corpinho e agora desta vez vai nascer numa família e será muito amada e que também não passará mais por essa doença terrível, seu espírito evoluiu.

Quanto aos meus 3 meninos internados, eles segundo o veterinário, estão estáveis, mas já foram bem prejudicados com as convulsões com os tiques, de qualquer forma eu creio que vão ficar bem.

Olha só que fofura de bebê...
A Lisa fez 3 exames hoje e só saberei o resultado amanhã no final do dia, o veterinário achou muito importante que estes exames fossem feitos para sabermos se por dentro ela está tão bem como aparenta por fora e com isso, claro! se for preciso alterar a medicação ou continuar. Estou bem confiante que ela não vai apresentar nada de anormal.

A Lisa passeou na Cobasi, onde fui para comprar a medicação dela e algumas latinhas, e lá no laboratório chamou a atenção com sua carinha mais linda deste mundo.

Mandei hoje um email com uma nova rifa para ajudar, o Freddy que fica no hotelzinho tem um vencimento de mensalidade diferente dos outros e vence todo dia 9, mas atrasei bastante este mês e ainda tomei dinheiro emprestado de um camarada conhecido daqui, algumas pessoas já estão ajudando com a rifa e agora pouco vi que a Sheila fez uma doação para ajudar, muito obrigada a todos.

Amanhã acho que terei mais novidades e quem sabe alguma muito boa.

No mais, todos os meus outros cães estão bem, graças a Deus.

Denise e eu já demos uma boa adiantada nas coisas que venderemos em nosso bazar de sábado e vamos torcer para ser um sucesso.

Muito obrigada pessoal por tudo que tem nos ajudado e estejam convidados a virem conhecer os meus cães aqui de casa como também os do hotelzinho.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário