segunda-feira, 19 de agosto de 2013

19 de agosto - Segunda-feira

Olá...

Antes de mais nada, quero me desculpar, mas ontem eu não tinha a menor condição emocional para relatar nada.

O dia começou com meu filhotes nada bem, a minha pequena Mony se arrastando, sem conseguir se equilibrar, mas com seu apetite ainda muito bom, porém sem nada de equilíbrio, pensei no gardenal, a dose poderia causar isso, mas conforme o dia foi passando vi que ela realmente estava sem conseguir andar, cada vez que tentava levantar, chorava muito e eu junto.

Os demais permanecem estáveis, que noite longa, a Mony deitada ao meu lado e nada de sono, preocupada a cada choro dela, conclusão, noite em claro.

Logo pela manhã já estava certa da decisão e que parecia ser o melhor para ela, mas não tive coragem, ela se mostra tão lutadora que o mais sensato é que eu lute ao lado dela.

E hoje, quando tudo parecia o mesmo, vejo o Bob tendo uma convulsão, que m.... corri e também mediquei com gardenal, mas ele é muito manhoso e chorão, então, pensa num camaradinha todo resmungão...

Gente!! estou muito cansada, não digo pelo trabalho, mas sim pela impotência que sinto diante da situação.

Infelizmente, não consegui dinheiro para pagar a hospedagem do Freddy, porque tinha que comprar as latinhas que estão alimentando os filhotes, principalmente a Mony, e recovery é muito cara.

Amanhã vou lançar outra rifa, não gosto, me sinto mal, mas não tem outra opção....

Vou tentar descansar, amanhã explico melhor os acontecimentos, já não estou conseguindo ver as letras...

Muito obrigada a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário