sexta-feira, 9 de agosto de 2013

09 de agosto - Sexta-feira

Que semana difícil, meu Deus!!!!

Não sei nem por onde começar, todos estes dias tem sido de muita angustia e tensão...

Filhotes: o Bob, está com o sistema neurológico comprometido, só fica deitado, porque em pé ela treme e cai, logo que se recuperar, começaremos a acupuntura e ficará novo em folha... come feito um leãozinho feroz, seus olhos caidinhos abalam meu coração e a minha estrutura. Joe, come ainda pouco, mas come e como faço comida e bato no liquidificador acabo pegando na seringa e dando na boca dele, mas está bem esperto. Max, Mony e Lisa, estão brincando e comendo bem, graças a Deus. De qualquer forma o caso é muito preocupante.

Estou atenta a todos os animais, e, no dia que a Laika passou mal, precisei dormir a base de calmante, quase infartei, mas ela agora está bem.

Vicky, está com a imunidade baixa e a sarna negra dela está voltando a atacar, entrei com medicação  e suporte alimentar. Ela está com a vacina em dia.

Tulipa, que foi devolvida com fungos, ainda não está bem, até teve uma recaída...

Hoje o Capote amanheceu com diarreia e nem quis comer pela manhã, tudo bem, observei e a tarde já comeu normalmente, ufaaa, coisa passageira, e além do que está com a vacina em ordem.

Não estou me aguentando em pé, não vejo a hora que isso tudo acabe, cansada demais.

Amanhã, tem feira de adoção, infelizmente minha amiga Denise não poderá ficar o dia todo mas, vai levar a mim e os animais para a feira, eu divulguei no face um pedido de ajuda, ou seja, pedi voluntários para virem me pegar com os animais e também para ficarem na feira comigo e advinha, 2 pessoas entraram em contato e elas são de Tatuapé (quando se quer ajudar, distância não significa nada)....

A cada dia que passa estou revendo um filme que se não aconteceu, ainda vai acontecer na vida de todos, que tem como título, "As amizades não resistem as tribulações".....

Eu sempre fui amiga de todos, sempre me preocupei com todos, e ha muito tempo, raro é uma ligação onde do outro lado da linha eu escuto, "liguei para saber como você está?" ou pior ainda, se por ventura eu me atrevo em ligar, do outro lado da linha vem a pergunta, ou pelo menos um pensamento "do que você precisa?" e muitas vezes eu estava precisando apenas de alguém para conversar.

Tenho um grande defeito, não consigo viver sozinha e nem tenho amigos por interesse.

Vou dormir, ainda bem que existem sossega leões poderosos, preciso descansar, amanhã o dia vai ser mais cansativo ainda.

Obrigada por tudo e bom fim de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário