sábado, 24 de agosto de 2013

24 de agosto - Sábado

Olá...

O pequeno bebê Lisa está bem graças a Deus, mas muito seletiva no que quer comer, ou seja, ração! nem pensar e com isso meu coração fica desinquieto....

O outros filhotes estão estáveis, mas bem comprometidos pelo sistema neurológico.

Bazar:

Eram 7 horas da manhã quando a Denise e eu fomos para o espaço do bazar e organizar tudo, as 8 e meia chegou uma moça com suas 2 filhas e vendemos 2 bolsas simples, no valor de 6 reais...

O movimento foi pequeno, com tantas preocupações na minha cabeça, não tivemos tempo nem estrutura para fazer uma boa divulgação e com fé em Deus que tudo irá ficar bem, já estamos nos preparando para um outro bazar no dia 07/09.

Agradeço a todos que doaram, roupas, calçados, bijuterias e outras coisa, pois graças a estas doações conseguimos arrecadar algum dinheiro para nos ajudar com nossas despesas.

Agradeço a todos que ajudaram com a rifa que felizmente já foi finalizada. Na segunda-feira será revelado que faturou o presente.

Estou muito cansada, tirei algumas fotos mas não estou aguentando em pé, por isso postarei amanhã as fotos do bazar.

Muito obrigada a todos por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário