sábado, 17 de agosto de 2013

17 de agosto - Sábado

Bom dia...

Chamada para a feira.
Hoje é dia de adotar!!!! estaremos no Walmart da Granja Viana das 11 até as 15 horas.... Visite-nos!!!

O dia começou as 5 horas da manhã, os filhotes começaram a resmungar e liguei o celular para clarear e mandei todos para dormir de novo, logo senti um par de patinhas na beirada da cama, liguei a luz de novo e era o Joe pedindo para subir, ah.... claro que deixei, deitou no braço e dormiu, passando um pouco das 6 horas e levantou repentinamente, começou a babar e balançar a cabeça, triste... está tendo um leve convulsão, fiz carinho e ele deitou novamente. Passado uns 15 minutos aconteceu de novo e mais outra vez, levantei e peguei o gardenal que dou para o Bryam e dei para ele uma pequena dose.

Passado um tempo, estava falando com uma amiga quando escutei um ruido estranho e para minha tristeza a Mony estava toda largada e babada, também estava convulsionando, dosei a medicação e fiz uma dose para ela, que está muito caidinha, imaginem meu coração... não dá, né! eu sei.. muito difícil.

Graças a Deus eles estão lutando bravamente e se alimentando bem.

Mesmo com o coração pra lá de apertado eu fui para a feira, frio, garoando, mas fomos nós, Denise, eu, Yohan, Cristal, Princesa e a Marrie.

Movimento muito fraco, o supermercado estava bem cheio, algumas pessoas passavam e falavam as palavras chaves.... "ai que dó"... não consigo entender o motivo do "ai que dó" lindos, gordos, alimentados, abrigados... num sei mesmo..... talvez essa dó seja relacionada a eles próprios, né!!!!

Um senhor passou com sua esposa e doou 2 reais, parece nada, né! mas eu senti na atitude dele que foi de coração, por isso eu agradeço grandemente.

Agradeço a Vanessa e seu esposo que mais uma vez foram nos visitar e levaram doações para o nosso bazar que acontecerá no próximo sábado dia 24, muito obrigada por ajudar mais uma vez.

As 15 horas viemos embora para casa, minha amiga Denise tem compromissos e como não é nada fácil conseguir voluntários para nos trazer mais tarde, viemos todos embora.... mesmo porque meu coração estava nos filhotes e porque tinha marcado de ir conversar com o dr Thiago.

Cheguei, perguntei para meu esposo se todos tinham comido direitinho e ele me falou que só o Max não quis muito, comeu só a metade do caldo... corri aqueci mais um pouco de caldo, já levei a seringa junto, caso não comesse sozinho eu daria com a seringa, e então, ele comeu um pouco mais.

Fui falar com o dr, pra variar sem conseguir conter minhas emoções, expliquei passo a passo de tudo que ocorreu e ele receitou com a dose certinha o gardenal e também passou um novo antibiótico para tratar deles e mandou manter o citoneurim e o leucogen, e também, as comidas caseira que dão mais sustâncias.

E lá se foram mais R$ 214,50 e uma doação de 2 reais... tudo está fugindo do meu controle, já estou me vendo na mão de agiotas outra vez, segunda-feira tenho que pagar a hospedagem do Freddy, que  infelizmente estou pensando seriamente em devolver ele para o ex dono..... não sei até onde aguento bancar tantos animais, o Freddy agora todo bonito, mas ninguém se interessa. Apesar de que isso está acontecendo com todos os animais...

Agora vou medicar minha turminha e orar para que fiquem bem, preciso descansar um pouco... emocionalmente estou me sentindo como se estivesse um milênio nas costas....

Muito obrigada minha amiga Juliana, pelas vibrações e pensamentos positivos de saúde para eles.

E muito obrigada a todos que tem nos ajudado e que estão nas vibrações positivas para nós.

Abraços e bom domingo a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário