quarta-feira, 21 de agosto de 2013

21 de agosto - Quarta-feira

Olá.

Ontem levei a Mona (Mony) ao veterinário, o estado muito grave de convulsões e choro, medicada parecia mais calma, mas a noite foi de terror, ela convulsionava e gritava e assim foi a noite toda, eu e meu esposo não conseguimos dormir nada, e como se não bastasse o Bob também chorou muito esta noite, além de quase não conseguir levantar, arrastando a parte do bumbum.

Que doença mais triste, meu Deus!!!! inacreditável o que ela faz com o animal.

As 9 horas parti para o veterinário que me disse, acabaram se as chances, tudo, tudo mesmo que podia foi feito agora não dá mais e sim, ela virou uma estrelinha, num paraíso sem dor e nem sofrimento. Disse adeus a minha pequena barbudinha, esperta e com a cara de viralata mais danada que já vi.

Foram 34 dias comigo, onde eu tive a oportunidade valiosa de conhecer e cuidar de um ser pra lá de especial, esperta, arteira, festeira, brincalhona, amorosa, enfim... tudo e mais um pouco de bom, obrigada Mony linda pela oportunidade de estar ao seu lado.

Bob, Max e Joe foram internados, estamos dando uma outra chance de tratamento para ver como eles correspondem, uma vez que o tratamento atual parece não responder as expectativas, Bob está com dificuldade para manter o equilíbrio, assim como o Max  e o Joe, para ser sincera o quadro dos 3 são muito parecidos, apenas um mais acentuado que o outro, que tristeza tamanha...

A Lisa está aqui comigo, como ela não tem nada dos sintomas, amanhã vou levar para fazer um hemograma e ver se ela está bem por dentro como aparenta por fora, meu Deus que apreensão que está meu coração.

Estes dias tem sido os mais difíceis possível, ver a tristeza nos olhinhos dos pequeninos acaba comigo, olhar o definhamento da Mony foi cruel demais. Agora ela está feliz e sem dor nem sofrimento.

Preciso fazer uma nova rifa, muitos gastos com estes pequenos e o mais triste, sem retorno, porque quando você gasta, mas ainda tem retorno tudo fica mais fácil e no caso deles está bem complicado.

Sexta-feira é dia de pagar as contas e uma boa parte vai para pagar dinheiro emprestado para comprar medicamentos e comidas para os filhotes, além é claro de outras coisas que sempre surgem.

Agradeço muito a Joyce por doar o equivalente a 4 vidros de Leucogem para os filhotes.

Todas estas noites sem dormir, mesmo com o coração quebrantado e triste, acredito que conseguirei descansar um pouco, muito obrigada por tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário