sábado, 26 de abril de 2014

26 de abril - Sábado

Bom dia!!!

Mesmo acabada com essa gripe e com dor de dente, lá vamos nós em mais um Evento de Adoção de Cães e Gatos no estacionamento subsolo do Walmart Granja Viana - Rodovia Raposo Tavares km 23,5 - próximo ao Shopping Granja Viana.

Hoje também minha amiga Denise está fazendo o bazar que nos ajuda muito... Obrigada a todos pelo carinho, compreensão e torcida...

Muito mal mesmo com essa gripe danada, as 10  horas o Marcelo e a Daniela chegaram, embarcamos todas coisas e os cães, Thor, Zeus, Théo, Mila, Kaila e Brendo. Os gatinhos branquinhos não foram porque eles ficam na casa da Denise e ela está na maior correria para levar animais para o mutirão de castração e no bazar.

O nosso colega da causa Valter, com certeza vai levar lindos gatinhos para feira. Também vai levar a Neguinha que das 6 irmãs restou ela.

Frio! me perdoe, mas não gosto de você! estou resfriada, a artrose está atacada e a fibromialgia também.. rsrsss

Eita sabadão, que dia!!! Marquei com a Beatriz para que ela fosse até o evento para pegar a cesta de páscoa que ela ganhou na rifa e adivinha, esqueci em casa, então pensa na minha cara quando a vi chegando, faltaram palavras para me desculpar, meu Deus como me senti mal por ter esquecido, mesmo ela sendo um pessoa doce e muito compreensiva, fiquei chateada comigo por isso, Beatriz inclusive levou o cachorro lindo dela que se chama Hércules para eu conhecer, muito lindo e fofo. Um baita cachorrão lindo...

As 13 horas meu marido ligou avisando que o pessoal da castração tinham ido buscar a Naya e a Neguinha lá em casa para castrar, e, no Walmart quem passou foi a Rossália com a Pandora que também estava indo para a castração, Rossália, você não imagina o quanto eu sou imensamente grata por estar dando lar temporário para a Pandora e sem me cobrar nenhum centavo, você realmente foi um anjo enviado por Deus para ajudar, muito obrigada!!!!

Agradeço ao Américo que fez a doação de um carrinho com controle remoto novinho para uma nova rifa, lindo de viver, muito obrigada por nos ajudar, ele também já fez a doação de uma super casinha, que inclusive preciso fotografar mostrando o cãodomínio dos meus cães em cima, rsrssss.

O dia foi bem parado e quase no final da feira, um casal chegou todo já preparado para adotar uma gatinha e lá estava a Mary esperando por um lar e o amor bateu e a adoção foi concretizada, Mary terá um companheiro bem neguinho e ela é toda branquinha. O melhor ainda é que o nosso prazer se dobra ao ver que a adotante está grávida e ao contrário que muita gente faz ela está adotando, Parabéns Catharina, já sabemos antecipadamente a educação que seu filho (a) terá.

Agradeço a todos que doaram ração, ganhamos da Michele bifinhos e um pacote de 18 kg de ração, imagina a festa que a turminha não fez com os bifinhos, foi muito bom, obrigada por ajudar.

Além dela outras pessoas fizeram doações tanto de ração quanto voluntária em dinheiro que somou o valor de R$ 6,85, Deus abençoe grandemente a todos.

De volta em casa, já vejo a Neguinha ainda cambaleando pela anestesia, mas já querendo fazer folia, ela está bem, mas é claro que essa noite precisa de um cuidado especial, por isso esta dentro de casa junto com a Naya que por sinal só dorme, mexo com ela e nada, coloquei roupas nelas para que fiquem bem aquecidas, com certeza dia seguinte elas estarão se comportando como se nada tivesse acontecido.

Também já vi no face, fotos da Pandora anestesiada e já acordada e pelas informações ela está bem, mas com ela, sinceramente não preciso me preocupar, um anjo maravilhoso está tomando conta dela.

Hora de descansar, porque sempre tem mais.

Muito obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário