segunda-feira, 7 de abril de 2014

07 de abril - Segunda-feira

Bom dia!!!

Mesmo para quem não conseguiu dormir a noite com toda cachorrada tossindo pra valer, meu Deus que agonia.

Os filhotes pegaram a tosse não teve jeito, acho que só o Apolo dos 5 que ainda não tosse, porque os outros essa madrugada foi de doer, tadinhos dos meus bebes.

Hoje vai ser um dia daqueles, e minha preocupação a todo vapor né....  Depois das 9 horas vou buscar orientação com o doutor Tiago.

Mais tarde eu volto. Obrigada e mentalizem positivamente para que meus cães fiquem bem logo.....são estas coisas que não me deixam gostar do tempo frio, além é claro do meu reumatismo que a pega pesado comigo, tem os diversos problemas que afetam os animais.

A cada hora que passa um novo cachorro começa a tossir ou então a espirrar, já encomendei Leucogen e também o remédio do Bryam

Agradeço ao Bruno pela doação referente ao apadrinhamento do Conan, a Madrinha do Fred que também depositou e ainda fez uma doação a mais e a todos que estão ajudando com a rifa.

No mais, os cães estão tossindo bastante ainda.

Abraços e muito obrigada a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário