sábado, 19 de abril de 2014

16 de abril - Quarta-feira

Olá...

O dia começou com a Neguinha no quintal em baixo numa tosse de doer, ela está bem malzinha mesmo, preocupada, já comecei a medicar com a doxi e com xarope, pois sinto que o peito está carregado e o canil onde ela dorme é um dos mais frios, tanto que já estou vendo uma forma de mudar ela de canil.

Por causa do feriado, a doação de ração que recebo todos os meses vai atrasar e chegará somente na semana que vem e eu abri o último pacote que tinha ontem, por isso já estou ligando para o Kazuo para comprar alguns pacotes, afinal eu não tenho dinheiro para comprar aqui por perto, mas pra minha sorte o Kazuo, além de me dar prazo para pagamento entrega super rápido.

Nestes dias que choveu, meu estoque de jornal também chegou ao fim, zerou completamente, preciso ir comprar um pouco, além disso também preciso de sacos para o lixo, que não é nada pouco aqui em casa, com tantos cães. rsrsss

Fui até a casa que vende jornais na intensão que eles pudessem me entregar, afinal queria comprar pelo menos 10 fardos de 10 kg cada, mas só tinha 3 fardos e então comprei, mas eles só poderia me entregar na semana que vem, já angustiada liguei para minha amiga Denise, que me socorre quando pode e então ela me falou que pegaria emprestado o carro do pai dela e que até poderíamos ir a Alphaville buscar umas doações que ganhei, ok combinada, falei pra ela.

Liguei para a Alessandra para ver se podia ir buscar as doações e tudo acertado, quando foi as 17 horas nos fomos primeiro pegar os jornais e o pacote com sacos para lixo e depois fomos pegar as doações que foram 35 kg de ração para cães, 3 kg para gatos, 1 caixa fechada com shampoo e coleirinha para cães. Muito obrigada Alessandra pelo carinho com que nos recebeu em sua casa e também pelas doações.

As doações eu dividi com a minha amiga Denise que está desempregada e tem 21 gatos e 8 cães e como ela me ajuda, nada mais justo que eu a ajude também. Obrigada e me perdoe por não poder te ajudar mais.

Preparando-me para amanhã, dia que vou passar com os meus cães no hotelzinho, tirar fotos, dar beijos e brincar com eles.

Obrigada a todos que estão ajudando com a Rifa.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário