quinta-feira, 3 de abril de 2014

03 de abril - Quinta-feira

Bom dia!

Ontem, quando ia me deitar, fui atropelada pela Mila, 4 meses e meio , 12 kg, enorme e linda, mas com uma força sem igual, por muito pouco não fui ao chão com o encontrão que ela me deu... conclusão, não estou suportando a dor no joelho que já tem problemas, hoje será um dia daqueles.

Já fui alimentar a galera e o Danstin ainda não quer ração, acho que está com safadeza, pois a carninha de latinha ele come muito bem e até um pedaço de pão que meu marido deu, ele devorou... rsrsss Já mediquei e daqui a pouco vou começar a cortar essa gracinha dele.

Com muita dificuldade subi as escadas e aqui em cima bummmmm!, um cidadão bateu no portão e sem muita paciência bateu de novo e eu tentando descer o mais rápido que conseguia e o cidadão bateu novamente... affff e adivinha era o carteiro logo bem cedo entregando um boleto referente a compra de ração que fiz para o hotelzinho, vence dia 27/04/14 e o valor é de r$ 439,00.

Alias!!! tenho um boleto perdido aqui em casa que está vencendo por estes dias, acho que no valor de r$ 270,00 mais ou menos, foi de uma compra parcelada de vermífugos e antipulgas.

Fui buscar as vacinas para os filhotes, o doutor me cobrou discretamente a conta, rsrssss. Nada mais justo, devo desde ano passado, então foram pagos hoje 14 doses de vacinas (incluindo as de hoje) r$ 392,00 e a consulta com medicação do cachorrinho envenenado que mandei lá mês passado r$ 70,00 sendo assim só hoje já comecei tendo que desembolsar r$ 462,00.

É caro demais cuidar de animais, por isso que muita gente joga fora, mata, abandona, explora e etc... Aqui em casa passamos privações demais muitas vezes do essencial para mim e para meu marido para cuidarmos deles, e por isso, somos chamados de loucos. Amar é cuidar, pelo menos é nisso que acredito....

Meu marido foi para o trabalho, mas chegando lá foi dispensado porque a empresa foi dedetizada a empresa até tentou avisar, mas como ele odeia celular rsrsss e por isso não tem, deu viagem perdida.

Ouvi meu celular tocar alerta de mensagem e fui ver era a minha amiga Adriana ela mora e trabalha aqui em Carapicuíba. A mensagem dizia o seguinte "Querida Elenice, estou lendo o seu blog e mostrei para um amiga aqui no meu trabalho e queremos ajudar de alguma forma, tivemos uma ideia, você pode vir até aqui?" - quando cheguei lá, ela me apresentou a Neusa e a loja onde ela trabalha está fazendo rifa de ovo caseiro e ela teve a ideia de comprar um para que eu fizesse um rifa também e assim poder ajudar os animais, aconteceu que a pessoa de quem elas iriam comprar está com muitas encomendas e não teria data para a entrega e por isso foram na Cacau Show e compraram uma linda cesta, hummmmmmmmmmmmmm que delícia, além da cesta para a rifa, eu também ganhei algumas barrinhas, obaaa!!!

Se quiserem ajudar e participar da rifa, pode me mandar email, deixar comentário, fique a vontade também para acessar o álbum no face.
https://www.facebook.com/elecoppe/media_set?set=a.611135665646274.1073741918.100002495389605&type=1

Já agradeço a todos que estão escolhendo nomes e concorrendo, muito obrigada.

Em casa cuidando da criançada e agora que meus olhos já não estão mais se segurando, vou deitar para descansar, porque amanhã tem mais.

Abraços e muito obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário