terça-feira, 22 de abril de 2014

22 de abril - Terça-feira

Boa tarde.

No sábado eu estava muito aborrecida, contas para pagar, precisando de dinheiro, cães doentes e etc.. Então fui até a casa de meus pais, eles viajariam para o sítio no domingo muito cedo, chegando lá vi que meu pai também estava bastante agitado e conversando com eles disse que não me sentia muito bem, estava estressada e bastante nervosa, mas em momento algum eu posso dizer a eles o que me acontece, eles não entenderiam.

Foi então que meu pai me convidou para ir junto para o sítio que ele me daria de presente a passagem de volta, mesmo preocupada com meus cães, achei que precisava ir e que também seria um boa oportunidade de pedir a eles dinheiro emprestado. Oro muito  a Deus para eles nunca venham a passar necessidades, pois para mim seria a morte, uma vez que devo muito dinheiro a eles e sem nenhum expectativa de pagar e agora ainda preciso de mais.

Vim pra casa, falei com meu marido que também me deu a maior força para ir, mesmo sabendo que será também desgastante, o sítio é bem longe. Liguei para meus pais e confirmei que iria com eles.

Deixei tudo muito bem separado, arrumado da melhor forma possível para que meu marido conseguisse se virar bem aqui com os cães e as 6 horas da manhã no domingo eu embarquei com meus pais para o Paraná.

Levei minha máquina digital, 2 mudas de roupa numa sacolinha e o paraíso me esperava, eu adoro o sítio.... Para resumir, fotografei até as formigas, rsrssss. Muitas fotos, filmes e etc, só não tive coragem de falar nada com meus pais sobre dinheiro, eles batalharam demais para chegar onde chegaram e eu o que faço, nada!!! pelo contrário gasto o meu, o seu (digo por causa das rifas) tudo com animais e vivo na pindaíba, algo está errado, muito errado mesmo.

Cheguei em casa hoje e encontrei o fogão totalmente no chão, ontem quando meu marido foi passar pano na casa o pé do fogão que já estava quase quebrando por causa da ferrugem, saiu completamente e eles tirou o restante... Fora isso os cães estão todos vivos e bem. rsrsss

Estou me recolhendo pois estou exausta demais, foram 8 horas e meia dentro de um ônibus, a coluna não deixou eu descansar, chegando em casa, foi uma correria só colocar as coisas no lugar, agora já não estou me suportando, cansada demais e com dor de dente.

Obrigada a todos pelo carinho e compreensão. No face tem um álbum do sítio dos meus pais, vocês vão amar as fotos.

Boa noite e bom descanso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário