sábado, 19 de abril de 2014

19 de abril - Sábado

Bom dia!!!

A tosse da Neguinha está diminuindo, e a Yanne e a Bru continuam ainda bastante fortes. Com o andar da carruagem, daqui pra tarde mais alguém apresenta alguma coisa, já estou preparada. rsrsss bem!!! eu acho!

Por cansaço, decidimos que não faria Evento de adoção no dia de hoje, não sei se foi o melhor, afinal! com tantos animais para doar e eu me dando ao luxo de ficar em casa, perdendo uma oportunidade de sei lá! pelo menos 1, mas agora não adianta reclamar, mas confesso que se eu tivesse um carro, juntaria todas as minhas coisas e iria para lá.

Estou aqui com o coração apertado, olhando para um monte de contas para pagar e o dinheiro não dá nem pra metade, infelizmente uma coisa é certa, vou ficar devendo uma parte da hospedagem dos cães, não tenho como pagar, dos 2.380 reais só vou pagar 1.500 reais o resto vai ficar.

São 439 reais de ração compradas para o hotelzinho, mais 267,30 referente a compra de vermífugos e antipulgas e são mais 2.380 reais de hospedagem mais contas, de água, luz, telefone e por incrível que pareça eu e meu marido precisamos sobreviver e ele precisa de dinheiro para ir ao trabalho, pronto, estamos sem nenhum centavo, o dinheiro do empréstimos está no fim, então não sei mais o que fazer, preciso doar estes cães e sumir para um meio de mato, onde só tenho bicho brabo, porque se for manso corre o riso de que ainda queira ajudar. rsrss (rindo para não chorar!!!).

A rifa do chocolate ainda tem alguns nomes, mas agradeço hoje a Ângela que assinou mais 8, tá diminuindo, rsrsss.

Agora restam apenas 16 nomes, enviei por email, gostaria muito de finalizar ainda hoje a rifa, afinal! amanhã é dia de comer chocolate...rsrsss

Muito obrigada ao David, Carina e a Daiana que encerraram a rifa, Deus abençoe a todos que ajudaram....

Mais tarde volto com o resultado.... A ganhadora da rifa foi a Beatriz, que carinhosamente eu a chamo de Bia, quase todo sábado ela nos visita em nosso Evento de adoção, ela é super carinhosa com os cães, estou muito feliz por ela ter sido a sorteada. O nome que estava escondido na cartela é Fernanda. Parabéns....

E pra finalizar o dia, estou com muita dor de dente, olhem que legal, tudo o que eu precisava...

Muito obrigada por tudo, por tudo mesmo e me desculpem pelas encheções de sacos.

Abraços, boa noite e Feliz Páscoa!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário