quarta-feira, 2 de abril de 2014

02 de abril - Quarta-feira

Bom dia!

Eram 7:45 quando comecei a cuidar da turma lá em baixo e o Dans ainda muito tristonho, cheguei perto e já senti a quentura, coloquei o termômetro e a temperatura estava em 41.2º, desse jeito não dá!!!!


Sai para comprar medicação para ele. Doxitrat 200mg, darei metade a cada 12 horas, como tive uma grande epidemia de carrapatos aqui, logo de imediato falando com o doutor, já me mandou fazer a medicação por 21 dias. Danstin, já medicado.

Agora tenho a vassoura de fogo, presente da Flávia e Flávio mês passado, uso uma vez por semana para exterminar todos os carrapatos e que também serve inclusive para eliminar vírus como a cinomose do ambiente.

Agora cedo também fui com a Denise colocar a faixa do bazar, que neste fim de semana vai acontecer na igreja kolpping da Aldeia, tomara que seja um sucesso, pois o dinheiro vai ajudar e muito.

Agora: 14h:48m

Danstin, está sem febre e começou a brincar com a Yanne e com os outros coleguinhas. Coração precisa ser forte para tanta emoção.

Fiquei um tempo bem legal brincando com a Poá, ela é um encanto, meu Deus como eu gostaria de conseguir um lar verdadeiro para ela, não há nada mais doce e especial que essa menina.

Olhem só que delícia de menina, aqui nessa foto ela estava olhando um pombo sentado em cima do portão.

Um lar para ela tem que ter: amor, brincadeira, mais amor, mais brincadeiras, mais um pouco de amor, cuidados básicos, boa alimentação e não ter escadas.

Ser feliz é tudo que ela mais quer e eu também!!!!!

Fato: tenho muitos amores na minha vida e nada superficial, tudo muito mais que puro, amor de verdade, amor de graça, amor incondicional...... rsrsss

Ufaaa... que correria e de repente gritos, a Neguinha foi morder uma abelha e adivinha quem foi mordida, rsrsss agora está lá, já dei anti histamínico porque sei pode dar alergia e não estou a fim de vê-la com a cara inchada. rsrsss e ai você pensa que ela aprendeu a lição... ahãaaa. rsrsss só dura até a próxima abelha pairar por aqui.

Os dias aqui são bem agitados, se fosse relatar tudo o que acontece, seria um livro e não apenas uma postagem, isso só contando as peripécias, mas tem os stress que rola entre eles e entre eles e eu, rsrssss.

Agora a tarde o Danstin não quis comer, mas para que tome a medicação é preciso estar de barriga cheia, então eu ofereci carninha de latinha e ele comeu tudinho, tomou o remédio e está com a temperatura normal, graças a Deus.

A Neguinha está com o lado da boca inchado, onde a abelha mordeu, mas está super esperta e bagunçando bastante.

Amanhã vou pegar vacinas para minha turminha e por isso dei vermífugo para todos aqui de dentro e amanhã darei para turma de fora. O pequeno Thor está com um pouco de diarreia, espero que não seja nada demais.

Gente!!!! eu vi na record sobre os acumuladores de animais e confesso que fiquei super assustada, serviu para que eu fique muito atenta para não chegar naquelas condições.... muito triste.

Muito obrigada a todos, agora é hora de descansar, pois amanhã o dia será longo. Agradeço também pela doação do Américo para ajudar a cuidar dos animais.

Abraços



Nenhum comentário:

Postar um comentário