quinta-feira, 24 de abril de 2014

24 de abril - Quinta-feira

Olá amigos!

Infelizmente não acordei nada bem, dor de garganta e dor de dente, tá complicado!!! Pelo menos os mais importantes estão bem, só mesmo o Bryam que me preocupada demais, não está conseguindo ficar em pé, cai bastante e tem muita dificuldade para se levantar.

Consegui vagas para castrar a Neguinha, Naya e a Pandora, rsrsss como ela está num lar temporário onde não tenho nenhuma despesa, por vezes acabo esquecendo-me dela. É mais uma sob minha responsabilidade para adoção e enquanto não estiver castrada não vou divulgar. As 3 castrações vão custar r$ 150,00 e ainda preciso providenciar as medicações.

As castrações vão acontecer no sábado se Deus quiser.

Eu já estava me preparando para fazer um pedido de ração, quando vejo nas mensagens do face, Oi Elenice, a ração chegou, vc vem retirar ainda hoje?, minha nossa!! era tudo que eu queria ouvir, liguei para o rapaz que faz taxi dog pra mim e ele estava fora de São Paulo e então liguei para uma amiga, mas ela só poderia ir se eu fosse junto, pois não conhece o lugar e como todos sabem, se meu marido não estiver em casa eu não posso sair, por isso a retirada será feita amanhã pelo taxi dog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário