sexta-feira, 11 de abril de 2014

11 de abril - Sexta-feira

Boa tarde!

Graças a Deus a tosse da turminha está melhorando, principalmente do filhotes, amanhã vou levá-los para feira de adoção e torcer para que tenha um ótima oportunidade de conseguir um lar.

Mais um gasto extra em casa hoje, a bicicleta ergométrica velha que escorava a madeira que serve de porta quebrou, a euforia dos cães em falar bom dia me deu prejuízo, tive que ir até o depósito e comprar um portãozinho deste de interior, não sei por quanto tempo aguenta, mas é o que tem para o momento.

A madeira improvisada era horrível, vivia com ferpas nas mãos, mas no entanto a galera como não se via, não ficava brigando, agora junta um tanto de fora e outro de dentro e ficam num bate boca danado, temo que o portãozinho não seja o suficiente para segurá-los.

Até minha cozinha ficou mais clara com o protão, mas acho tão fraquinho, enfim espero que resita, mesmo porque custou mais de 100 reais, depois posto foto.

Acabo de receber uma ligação, falando de um gatinho a pele e osso abandonado na viela, mas o que eu posso fazer???? Meu Deus como eu preciso dos 30 milhões da mega sena!!!!!

Duque atacou o Brendo novamente agora a noite, então decidi colocar o Duque sozinho num canil no quintal de baixo. Estas coisas me deixam muito triste, a dificuldade em encontrar um lar para eles e o stress que eles vivem aqui por ter tantos cães.

Pessoal, muito obrigada por tudo!!!!

Que todos tenham um final de semana muito abençoado e como eu tenho Evento de adoção amanhã, indo agora descansar.

Abraços e até amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário