quinta-feira, 10 de abril de 2014

10 de abril - Quinta-feira

Olá,

Agora são 19 cães com tosse canina aqui em casa, muito desesperador e triste, alguns precisam de medicação e outros não, pelo menos não por enquanto.

São 41 cães aqui, então! só mesmo com a proteção divina para que quem não pegou a gripe, continue saudável.

A Rifa finalizou ontem a noite pela Carol, vou verificar todos os nomes direitinho e já vou abrir, porque em seguida terei que começar outra rifa, este mês como despesa extra só tinha em meus planos o aumento na altura do portão e mais nada, mas como sempre lá vem o destino, azar, ou sei lá o que e mostra que nossos planos não são os do universo. E isto ficou bem claro com a tosse nestes cães.

Logo bem cedo fui comprar um vidro de xarope e pagar um boleto de vermífugos e anti-pulgas, raspei todo dinheiro da rifa e as moedas que tinha aqui em casa, isso sem esquecer de deixar um pouco, pois meu marido precisa ir para o trabalho, né!!! já pensei se fica sem trabalho também, nem é bom pensar!!!

Felizmente deu pra pagar o boleto, deu para comprar o xarope e meu marido foi para o trabalho e isso tudo só é possível graças a ajuda dos amigos, que compram as rifas e doa voluntariamente, muito obrigada!!!!

É fato, que nada disso é fácil, mas também não precisava ser tão difícil!!!!

Rifa aberta e parabéns a Vanessa que ganhou a deliciosa cesta, agora já vamos preparar outra para uma próxima rifa e tem que ser logo porque a páscoa já está chegando.

Muito obrigada a Lidyane por sua doação, Deus abençoe!

E como não podia deixar de ser o dia finaliza e eu estou exausta.

Obrigada!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário