sábado, 5 de abril de 2014

05 de abril - Sábado

Bom dia!!!!

Hoje é dia de Evento de Adoção e meu lindos filhotes estão prontos para um lar verdadeiro que os respeite e os ame, não posso criar expectativas, mas meu coração está batendo mais acelerado, rsrsrsss.

Dora ainda tossiu bastante e o Gu melhorou um pouco, mas ainda tosse também, eles são fortes e loguinho estarão bem.

Bora lá, cuidar de organizar o que vai para o Evento.

As 8 horas fui até a farmácia pegar o medicamento que meu marido toma, quando já estava saindo da farmácia meu marido ligou dizendo que o serralheiro estava em casa para colocar a placa que fecha a frente da minha casa em mais 2 metros, ou seja, agora a frente da minha casa está fechada em 5 metros.

Início da colocação.
Quando cheguei uma parte da estrutura já estava sendo preparada, e olha que muito profissional o trabalho do meu amigo Florisvaldo, veja pelas fotos todo o aparato que tiveram que fazer para subir uma placa de 6 de comprimento por 2 de altura. Mas o serviço ficou sensacional, agora o barulho vai diminuir porque não tem mais como os cães enxergarem a rua e nem quem passa por ela, claro que ainda vão latir, para os pombos, para a molecada jogando bola, mas numa proporção bem menor.
Colocação em andamento.
As 10 e meia, o Marcelo e Daniela vieram para nos levar para o Evento, levei os filhotes Jhessy, Thor, Zeus, Pingo e Apolo, além da Mila e da Kaila. Ahhh e os gatinhos lindos brancolinos rsrsss.

Chegamos no Walmart, começamos a nos organizar e já recebi uma visita, o Peter que agora se chama Spyke, está muito bonito e bem gordinho.

Logo em seguida chegou a Eliane e o Luiz, já tínhamos conversado pelo inbox do facebook, mas o que eu achei muito legal, foi que ao chegar a Eliane foi dizendo, essa é a Jhessy, né!!! linda, e com um sorriso brilhante no rosto. E assim, foi a primeira adoção do dia. Jhessy linda, foi adotada e terá um amiguinha já com 10 anos de idade como companheira e uma família para cuidar dela com amor e muito respeito.

Também recebi a visita da Laura, sua irmã e Mãe, elas adotaram a Layka e passaram por lá para dizer o quanto estão felizes por ter adotado e o quanto ela está bem, mostraram fotos e vídeos dela. Gratificante demais.

Quem esteve por lá também foi a Babi e sua família, foram nos visitar e ajudar comprando nomes na rifa, a Babi está lindona e muito grande, gorda, super bem cuidada.

Enquanto conversava com os adotantes da Babi, um senhor chegou e ficou interessado na Kaila (Kaka), conversamos e o perfil da Kaka não combinava para o que ele esperava, uma vez que morava com os pais, e foi assim que uma das filhotes que o Valter (protetor) que participa comigo no Walmart foi adotada e será muito feliz e bem cuidada.

Agradeço ao Vicente (adotante do Zé) e sua esposa que foram comprar rifa para ajudar, agradeço também a Patricia, uma amiga muito bacana que também ajudou com a Rifa e doou alguns laços para enfeitarmos nossa turminha linda.

Agradeço a um jovem que não perguntei o nome que fez a doação de 3 kg de ração pedigree para filhotes, Deus abençoe a todos que também depositaram uma moeda no cofre e uma dela foi uma amiga super e mais que querida Nice, muito obrigada.

Um dia cansativo e chegando em casa, vejo que agora, não só a Dora mais também o Brendo e a Vicky estão com a mesma tosse, essa tosse dos canis se espalha feito praga pelo ar.

Meu Deus, pense numa casa com 41 cães e com essa tosse, poxa vai ser uma despesa financeira muito alta, que só não será maior ainda que o desgaste emocional.

Bem é isso!!!!! Muito obrigada pelo carinho e torcida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário