sexta-feira, 4 de abril de 2014

04 de abril - Sexta-feira

Bom dia,

Essa noite a Dora tossiu a noite toda, uma agonia por não ter o que fazer, não consigo pensar no que seria melhor, algo engasgado ou tosse dos canis, o que seria pra mim um terror. E agora enquanto escrevo vejo que o Gu também está tossindo, ou seja, "presente legal"!!!!!!!!! Tosse dos canis ninguém merece, ainda mais tendo 6 filhotes de 2 meses e meio, "tô com o coração apertado"....

A Dora passou o dia tossindo, o Gu não quis comer e também tossiu um pouco e no quintal em baixo a Yanne também está com um pouquinho de tosse. Espero sinceramente que passe logo!

Mesmo com estes cães tossindo eu vacinei todos os filhotes e a mãe. Dei a 3ª dose da Kaila e da Mila. Amanhã esta turminha vai toda para a feira, espero sinceramente que algum deles consiga um bom lar, onde serão respeitados e amados.

Graças a Deus a rifa está vendendo bem e com isso me deixando mais aliviada porque se surgir alguma emergência já tenho um pouco de dinheiro em caixa, minha preocupação.

Aproveito para agradecer a Cláudia do Jornal Giro, eu a conheci em 2011 e de lá para cá sempre ajuda com divulgação de animais para adoção, além de outras formas também, mas meu agradecimento hoje é porque com a divulgação dos Eventos que faço, outros jornais, revistas tem me procurado para ajudar também divulgando os animais para adoção.

Hoje o Creone de uma empresa de publicidade entrou em contato pedindo a arte da divulgação porque também deseja ajudar divulgando nos canais de publicidade que ele tem e participa, como em redes sociais por exemplo. Muito obrigada pela oportunidade de conhecê-lo e mais ainda grata por nos ajudar divulgando os animais para adoção.

Recebi algumas ligações por causa do anúncio que saiu no jornal Giro, estou acreditando que amanhã muitos peludinhos vão ganhar um super e maravilhoso lar.

Galera toda medicada, alimentada e acomodada e é minha vez de recolher-me, amanhã o dia promete! rsrss

Muito obrigada a Todos e um excelente fim de semana.

Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário