sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

01 de fevereiro - Sexta-feira

Bom dia,

Essa noite foi difícil de descansar, a minha coluna simplesmente não deixou... tudo bem, daqui a pouco melhora é só começar a lida que não sinto mais nada.

Meus lindos todos alimentados e agora esperando o rapaz do pet para o banho da Dora e do Brendo que vão amanhã para a feira de adoção em Osasco.

E correr para cuidar da turminha da outra casa. Preciso ir comprar ração para os filhotes gatinhos e areia.

Não tinha ração para os meus filhotes no avicultura aqui perto de casa, então comprei só a areia para meus pequeticos, lindos de viver...

Muito obrigada a Milene que me ligou para pegar meu endereço, pois vai mandar algumas latinhas para o Aron tomar os medicamentos dele. Deus abençoe!!!

Olha só que surpresa boa....

Uma vizinha que se chama Sandra, queria adotar um cãozinho meu em dezembro, mas sua sogra não gosta de animais e não permitiu, ela mora com a sogra. Então ela me disse que iria arrumar uma forma de ajudar, e me apareceu aqui com uma sacola de moedas que juntou para ajudar os animais... Ela fez um propósito com o marido, todas as  moedas que pegassem de troco iria para um cofrinho e no final do mês seria entregue a mim, contamos as moedas e o total foi de 29 reais e 75 centavos..... E já me avisou que será assim enquanto ela não puder adotar um animalzinho. Muito obrigada Sandra.

Dora e Brendo estão lindos e cheirosos para a feira de amanhã, tomara que Deus encaminhe verdadeiras famílias para adotá-los. Chega de adoção para lar temporário, eles precisam de um lar de verdade.

E chove chuva... chove sem parar... legal é que, lá fora a chuva já parou mais aqui dentro... hahahaha chovera ainda por mais um dia pelo menos.... muita água caindo em nossas cabeças.

No mais, o dia finalizou tranquilo.

Muito obrigada a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário