sábado, 16 de fevereiro de 2013

16 de fevereiro - Sábado

Bom dia...

O dia começando bem cedo, porque tem feira de adoção, puxa!!! que aparecem boas pessoas para adotar os nossos pequenos peludos que buscam por um lar....

De casa vão o Brendo e a Dora, da outra casa o Dingo e os 4 gatinhos lindos.... A dona Ritinha vai levar 3 filhotões e o mais os 3 filhotes que estão na Ângela.... o que não vai faltar são lindos animais nessa feira...

Ontem chegou o novo cercado e só por isso toda essa galera poderá ir para a feira..... tomara que o sol realmente nasça para todos e assim como muito outros que já tiveram a oportunidade de conseguir um lar, estes também a tenham....

Pensamento positivo aí gente!!!!! e muito obrigada.

Agora são 23 h e 15 min. e vamos aos acontecimentos......

As 10 e meia e o Leandro do Taxi dog veio buscar a turminha e materiais para a feira. Chegando na feira veio logo a boa nova, o Leandro me diz que quer adotar um dos gatinhos e leva logo de imediato a menorzinha e a mais tímida.... agora ela se chama Elvira... já comecei a manhã muito bem, porque não poderia ter ido para uma família melhor.....

Muito movimentada a feira, logo em seguida e depois de um grande namoro foi a vez de ser adotada uma filhote cadelinha  de uma colega, mais uma pessoa na causa, isso é muito bom. Sempre ficamos felizes quando algum animal é adotado.

E então chegou Cida e seu sobrinho Marcos, e namora que namora, fui chamada para dar informações sobre os meus cães mais especificamente  sobre o Dingo e Brendo e, depois de uma longa conversa, todos de acordo com as regras de responsabilidade os 2 conseguiram um lar... isso mesmo.... os 2, Dingo e Brendo foram adotados e para uma família muito especial assim como eles.

Minha amiga Célia e sua mãe estiveram na feira justamente quando eles estavam sendo adotados e já correu para mandar fazer as plaquinhas de identificação dos animais, Muito obrigada Célia por tudo que ajuda os animais.

Também foi adotada uma gatinha da minha colega Priscila e pelo que percebi, maravilhosamente adotada... showwwwww

Depois foi uma sequência de adoções meus outros, 2 gatinhas e 1 gatinho foram adotados maravilhosamente bem.... Só tenho que agradecer, pois Deus vê e sabe do tamanho da minha luta e me agraciou com as adoções de hoje... Muito obrigada.

Quero também agradecer a Malu que doou o dinheiro para o Taxi dog, porque talvez sem essa ajuda nesse fim de semana eu não poderia ter ido a feira. Muito obrigada por tudo que tem me ajudado.

Confesso que vim pra casa com sorriso de lado a lado, e na esperança de que sim, a cada dia consiga mais e mais adoções, que mais e mais famílias sejam abençoadas com uma adoção porque além de um gesto nobre, ainda é um gesto de amor.

Do lado de fora do Walmart acontecia a venda de animais, vende vidas, um sol escaldante, que para nos que estávamos em baixo de um cobertura já era muito grande imagina apenas cobertos por lona. Precisamos acabar com isso, existe uma lei, mas é preciso ver até onde abrange e denunciar. Fico triste pelos animais!!!

Muito obrigada a Miriam por doar 2 kg de ração para minha turma e e pela oportunidade de participar da feira, também precisei comprar mais um saco de ração para meus peludos, eita.. acho que eles precisam fazer dieta....

Agora a noite tentei dar medicação para um cães que está com uma bicheira na pata dianteira, não consegui porque não o encontrei, espero que amanhã logo cedo eu o encontre para cuidar dele, é tão bonzinho... muito fofo e vai ficar bem logo logo....

As fotos das adoções posto amanhã, o celular está carregando agora... e eu preciso descansar porque amanhã tem muito mais.

Muito obrigada por tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário