domingo, 17 de fevereiro de 2013

17 de fevereiro - Domingo

Bom dia!!!

Uma nova oportunidade de recomeçar!!!!

Aqui em casa tudo em ordem graças a Deus! agora as 8 h e 13 min.... nem tudo está mais em ordem o Gu está com o corpo todo embolado, reação alérgica e só resta descobrir de que.... puxa.... poderia ser mais fácil, né!!!!

Porque a alegria de uma pessoa que batalha em favor do bem, dura tão pouco?

Na sexta-feira dia 15 eu fui ao médico e esqueci que iriam entregar ração aqui em casa, tenho uma vizinha que quando não estou ela recebe, mas nesse dia ela também precisou sair e era então por volta de Meio dia e meio meu filho me liga muito bravo porque o rapaz da entrega estava me procurando para fazer a entrega, ele saiu de casa porque e acusa os animais por isso, então diz odiar mortalmente os animais desde então. E vive falando que se procurarem ele para falar de animais ele nunca mais iria querer nos ver.

Eu já sabia que iria enfrentar um barra com ele, mas estava me preparando psicologicamente para lidar com a situação, até que hoje as 11 em meia ele liga e diz que"... esta semana eu e minha avó vamos contratar um advogado para internar o pai e tirar todos esses malditos daí (se referindo aos cães)...", fiquei em estado de choque e meu marido começou a falar com ele, que desligou... Então eu e meu marido fomos até a casa da minha sogra para conversar, meu filho e ela gritavam nos chamando de loucos, de doentes, e que sim, não há quem os faça mudar de ideia em ralação a ação judicial, tentamos argumentar e nada, nada, foi gritaria da parte deles o tempo todo, meu filho chamava o pai de morto, de cadáver, de pessoa que saíra do caixão, coisas absurdas, minha sogra disse que compraria a arma para meu filho matar todos os cães e que assim resolveria o nosso problema e que ela não veria o filho morrendo, se acabando...

Meu filho também fez ameaças de jogar chumbinho aqui no quintal para os cães e de agora em diante não vou confiar em deixar os cães soltos, somente quando eu puder ficar ali na escada sentada cuidando deles.

Meu filho questiona o fato das pessoas falarem com ele sobre o que fazemos, alimentamos animais nas ruas sim, castramos animais sim, cuidamos de animais sim, mas não consigo entender onde está a vergonha nisso tudo. Mas minha sogra e meu filho se dizem atingidos por nossos atos. E disse que até minha cunhada que mora em Santa Catarina liga chorando sem saber o que fazer para salvar o irmão.... ahhhh me poupe eu até dei a solução falei que ela poderia pagar um hotelzinho para todos os cães que eu os tiraria daqui, mas eles querem matar e então eu perguntei se matariam a que ela tem também e ela respondeu que a Nina não tinha nada a ver com isso, mas até onde sei também é cão.

Esta semana devo ficar preparada porque minha sogra vai buscar uma assistente social para vir na minha casa e, com isso conseguir a internação do meu marido, ela me olhava com ódio mortal, nunca gostou de mim, desde meu casamento em 1985 que é contra a minha pessoa, nada de surpresa até ai, mas meu filho... foram 9 meses, e mais uma vida e isso, se ama tanto aos pais porque nunca ofereceu uma ajuda para resolver a situação sem ser matando os animais, minha sogra também.... estou passada... estou me sentindo como se tivesse tomado uma anestesia, não consigo colocar nada na boca, não desce.........

Nesse momento eu queria acabar com eles de uma forma legal e muito sutil, e tenho fé que vou conseguir.

Vou lutar e conseguir um canil para levar meus cães, dar uma reformada básica aqui em casa e pedir que ela chama os meios legais e então com tudo em ordem processo os 2 desgraçados por isso tudo que estão fazendo contra nós. Porque infelizmente se a assistência social vier aqui, internam mesmo o meu marido e tiram os cães, vivo numa condição sub humana, minha casa não tem porta, móveis todos destruídos, casa toda destruída.. sim é mesmo coisa de louco, mas estou na luta para mudar, na luta para doar, não tenho pego nenhum animal mais, enfim.. não sei o que posso fazer e nem como.... Será que a eutanásia vai ser o caminho??? se for, farei em mim também....

Em 1989 meu marido teve a primeira crise de depressão e nós não tínhamos cães e essa crise durou 5 anos e em muitos momentos a minha sogra dizia que era frescura, não apoiava ele, mas eu sim estive do lado dele o tempo todo. Tenho fé que meu marido vai sair dessa rapidinho e vamos bater na cara desses miseráveis com luvas de pelica....

Estão pagando pra ver, né.... então terão o que merecem......

Ódio muito ódio....

E como não podia deixar de ser, uma família esta querendo devolver um cão que foi adotado em setembro..... Vou tentar adestrador para o problema, mas se a família não quiser, vem pra casa mais um.... To ferrada e num mundo cão, cheia de cachorros. aiiiii socorro!!!!

Achei melhor tirar algumas páginas do ar, porque eles acusam a nós de passarmos fome por causa dos gastos com os animais e se então virem a página terão mais argumentos, continuarei mandando por email para cada um de vocês faço de costume e quem quiser ter acesso é só mandar um email que eu mando.

Desculpe-me pelo meu desabafo, mas estou mesmo de LUTO!!!! muita dor no meu coração......

Nenhum comentário:

Postar um comentário