sábado, 2 de fevereiro de 2013

02 de fevereiro - Sábado

Bom dia...

Tudo em ordem graças a Deus e me preparando para ir para a feira de adoção...... Que Deus esteja conosco em mais um dia de luta. Amém!!!

Comecei a esperar a minha amiga Raquel e a hora foi passando e passando e nada dela, como ela está me fazendo um grande favor não quis ligar, mandei apenas uma mensagem avisando que estava em casa... passado algum tempo, recebi uma resposta que dizia: "apreenderam meu carro"... peguei o telefone e liguei e sim ela estava tendo seu carro apreendido e eu me sinto culpada pois o compromisso era comigo, mas por favor me perdoe Raquel não tenho como te ajudar, pelo menos não agora.

Ontem paguei 50 reais pelo banhos dos cães, então não queria perder a feira, tratei de ligar para o Taxi dog que veio me buscar para irmos à feira. E lá fomos nós, munidos de cães lindos, saudáveis, castrados, vacinados e perfumosos e nessa bagagem ainda estava o mais importante, a esperança de um lar para cada um deles.

O dia estava bastante abafado e os animais sentiram bastante calor, mas ficamos firmes, e os meus cães realmente chamaram a atenção das pessoas... mas só ficou no "se"...

Aproveitei que já estava com o  taxi dog, comprei ração para meus gatinhos, e ração para os meus cães.

O taxi dog chegou e viemos de volta para casa, eu, os cães e a esperança, as vezes querendo se perder saindo pela janela do carro, outra hora de volta comigo, sentimento confuso, eu ainda não consigo lidar muito bem com essa coisa de feira, onde as pessoas se mostram a todo momento sua futilidade e hipocrisia.......

Até peço desculpas ao Leandro (taxi dog) porque acabei falando muito (desabafo), e ele estava sendo pago apenas para transportar meu animais. Ele é um excelente rapaz, podem contratar se precisar, eu assino em baixo.

Recebemos a visita da Vivian e seu companheiro, casal que são anjos na vida de meus cães. Obrigada, ficamos felizes com sua visita!

Ainda assim valeu a pena a feira, foram adotados 3 cães, uma inclusive adulta da protetora Natalia e outros 2 da Miriam... muito bom.... dias melhores com certeza virão, pena que no próximo fim de semana eu não posso participar, ´porque fica muito caro o custo do taxi dog todo sábado para ir a feira, então mesmo tendo a oportunidade de ir aos sábados e domingos, eu vou acabar optando em ir apenas uma vez ao mês, pelo menos isso foi o que conversei com meu esposo hoje.

Em casa tudo segue em ordem.

Muito obrigada a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário