quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

14 de fevereiro - Quinta-feira

Bom dia....

Agora sim, finalmente acho que o ano de 2013 dará início, então Feliz Ano Novo!

Aqui em casa todos estão bem, graças a Deus.

Infelizmente é um momento triste percorrer o caminho que me leva até a outra casa. Ver que agora tem um Pincher abandonada e junto dele está sempre o amarelo que vou tentar ajudar porque está com uma das patas dianteiras e uma das patas traseiras muito ferida, além de um problema nos olhos.

O cachorro amarelo apesar de ferido ele é acostumado nas ruas, porque há bastante tempo que eu o vejo, já me conhece, vem correndo para comer.... agora o Pincher, este parece bastante assustado e temeroso, se afasta quando me aproximo e só come depois que dou distância vou tentar divulgar para ver se consigo um lar para ele.

Hoje foi dia de pagar mais um mês de estadia para o Dingo e a Nina que estão num hotel para que eu cuide do Aron aqui em casa, eles estão bem, mas vou tentar trazer eles para casa e mandar o Aron para o hotel, pelo menos por um tempo, já são idosos e cheios de problemas.

Bem na verdade eu queria ter todos os meus protegidos perto de mim, seria muito bom, bom mesmo.

Noutro dia senti uma saudade louca da Serena... arteira de doer.... mas também muito carinhosa.

E é isso, no mais o dia foi tranquilo.

Muito obrigada a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário