domingo, 10 de fevereiro de 2013

09 de fevereiro - Sábado

Olá.....

Dia começando com chuva... tensão no preparativo para ir para a feira...

O taxi dog chegou e fui descendo a Dora, o Brendo e a Bibi, que já está indo só para encontrar a sua nova família, venho conversando a tempos com eles.

Chegada na feira, a Bibi toda assustadinha na caixa de transporte.... e a Inez e o Nelson chegam para pega-la... aiiii um misto de alegria e apreensão toma conta... tudo finalizado e a Bibi foi para sua casa nova.

Depois foram chegando os outros animais que participam da feira..... E olha que tivemos muitos animais.

A Ângela levou os meus pequenos, que estão super grandalhões e lindos, a Ângela cuida muito bem dos animais que ficam com ela... o Street, precisam ver como esta lindo, mas ele não ficou quito e não consegui fotografar ele...

Elisabete e sua mãe foram na feira justamente com o desejo de adotar um companheiro para o Bob, cãozinho que já tem em casa. e o encantado foi um dos meus filhotões que estavam com a Ângela. e que passou a se chamar Marley.....rsrs Assim que a Miriam mandar a foto da adoção atualizo aqui.

Também foi dia de mandar o Fredy para a Ângela, ele que vinha sofrendo com maus tratos agora será tratado e logo irá para as feiras lindo de viver.

Agradecer ao pai da Ariete que foi levar uma doação de jornal, uso muito e é bem complicado para eu buscar dependendo de onde tem a doação.

Precisei comprar mais um pouco de ração para meus cães, areia para os gatos e ração também pra eles. Eles precisam fazer um pouco de dieta...rsrsss

Meu lindo Brendo, Dora e meus gatinhos voltaram pra casa, não foi o dia deles conseguirem um lar, mas com certeza esse dia vai chegar...

Obrigada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário