sábado, 16 de fevereiro de 2013

15 de fevereiro - Sexta-feira

Olá....

Mais um dia e depois do temporal de ontem, limpar e secar tudo por aqui, sem dizer que ficamos sem energia elétrica a noite toda.

Aqui em casa a galera está bem, e na outra casa todos também estão ótimos.

Não vi o Pincher e nem o amarelo pela manhã. Talvez por conta da chuva estejam escondidos em alguma das casas, pelo menos tomara, o amarelo está ferido....

Tive minha primeira consulta no psiquiatra, fui em busca de ajuda para conseguir ser normal, ver as tristezas da vida, saber que posso fazer alguma coisa e conseguir comprar uma bolsa caríssima no shopping sem a menor dor na consciência... isso que quero pra mim, apesar do doutor ter achado bem estranho meu pedido de ajuda, ele me encaminhou para a psicoterapia, vamos ver no que dá. Apenas vou ter que esperar na lista por pelo menos 3 a 4 meses até iniciar o tratamento, sofro demais por causa de pessoas e pelos animais.

Sinto muito que tudo isso que parece lindo tenha se transformado num grande pesadelo, meu filho que tem vergonha e sofre com depressão e o universo que ainda dá uma mãozinha para as coisas piorarem e meu esposo que está com depressão profunda e a base de medicamentos.

Não quero ficar assim, por isso fui atras de ajuda, e sinceramente espero que realmente me ajude.

Ração sendo entregue.
E ai vem a contradição disso tudo..... a ração que comprei com a ajuda da venda da rifa e das doações voluntárias chegaram e foi muito gratificante ver a Maryla até com os olhos marejados retirando para levar para seus cães, e a todo momento dizia, "não acredito" e sorria... isso não tem preço, e ainda com o restante do valor fomos até o pet que tem aqui para comprar um pacote de ração para os gatos, o triste é isso, a ração para os gatos é muito mais cara e ela ainda vai ter que batalhar bastante para comprar mais, porque um saco de 10 kg dura apenas 1 semana.

De qualquer forma, foi muito bom poder ajudar, e é claro que sem a ajuda de vocês eu não conseguiria de forma alguma, não teria como dispor desse dinheiro para comprar, muito obrigada a todos que ajudaram.

Muitos questionaram a minha atitude, me disseram que eu era boba e que tinha que fazer algo para ajudar a mim, que cada um se vire com seus problemas,  mas não consigo ser assim. E até já avisaram que as pessoas podem parar de me ajudar pois ao que parece não preciso de ajuda uma vez que ajudo outras pessoas, vejam que absurdo!!! enfim, quem tem boca diz o que quer, né....

O importante é que meu coração está feliz por saber que os cães e gatos pelo menos por alguns dias tem o que comer... isso é gratificante.....

Também me foi entregue o outro cercado que comprei para que assim possa levar mais animais para feira.

No mais, outro temporal, mas sem muitos danos...

E com a galera tudo em ordem. Obrigada a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário