domingo, 24 de fevereiro de 2013

23 de fevereiro - Sábado

Olá Pessoal.

Passei a semana sem escrever, confesso que fiquei muito abalada com o ocorrido no domingo, mas Deus está me mantendo forte e tenho certeza que alcançarei grandes vitórias.

Hoje mais um dia de renovar a fé, levantar cedo, preparar a galera e conseguir lares maravilhosos para os meus pequerruchos.

Programados para a feira de hoje são os seguintes cães: o Cocker Fred que será devolvido, o Toddy, o Street, a Laura e a Sofia.... também entregar a Wendy para sua nova família e que com certeza será muito feliz.

Desta vez a Val minha amiga que está ajudando com o transporte, contratou o Rodrigo para levar a mim, os cães e os apetrechos da feira.

Aqui em casa a turminha está toda bem, fui correndo logo bem cedo cuidar da galera da outra casa, todos bem também.. ahhhh... os bebezinhos estão lindos e fofuchos demais.... adoro apertar eles e encher de beijos...

o Rodrigo chegou e lá vamos nós, passei na clínica e peguei a Wendy e fomos para a feira, hoje na verdade eu iria ficar na feira que aconteceu na frente da clínica cães e gatos mas como o adotante da Wendy e o Evaldo que devolveria o Fred, me esperavam no estacionamento do Walmart, peguei minhas trochas e fui para lá.....

O Leandro chegou também com os cães que vieram da Ângela, montamos os cercados  e acomodamos a galera...

Comecei dando atenção para o Evaldo que com o coração partido estava devolvendo um cão que não se adaptou a rotina da família e por isso começou a ter problemas, não o condeno, mas confesso fiquei triste pela família e principalmente pelo cão que já estava acostumado com a casa.

Depois fui atender o Fábio que veio pegar a Wendy, dócil, carinhosa, amorosa, pequenina Wendy, todas as instruções dadas e senti o carinho com que ele a tratou, tenho plena certeza de que ela será muito feliz com eles.

A história dessa adoção começou já há algum tempo, depois que postei a foto dela no site animaisos.org e que ele procurando uma companheira para adoção a viu e em  seguida me ligou interessado, todas as perguntas feitas, tudo em ordem marcamos a data para que ela fosse para o novo lar.

Ah!!! até  ganhei um vasinho com rosas pequenas vermelhas, lindas, lindas mesmo. (amanhã faço uma foto para que vejam).

Movimento grande e as coisas ainda por serem organizadas e já me chamaram pois uma família estava interessada em adotar a Sofia, entrevista concluída, chega a hora de assinar a papelada e dela rumar para seu novo lar.....

A família havia perdido uma cãopanheira com mais de 14 anos vitimada pelo câncer, e uma outra cadelinha que tem estava se sentindo só, por isso vieram adotar.

Depois foi a vez de um filhote da nossa amiga Ana, lindo menino também foi adotado para fazer companhia para uma cadelinha que a família tem.

Chegou então o sr. Luiz e seu filho (que agora não lembro o nome), foram decididos a levar um cãopanheiro para casa e adivinhem gostaram do Fred, que tinha sido devolvido pela manhã. Entrevista concluída e o Fred foi para sua casa nova.... Mais uma vida encaminhada.

E por fim foi a vez de um gatinho, dos muitos que minha amiga Alessandra levou para conseguirem um lar... E o Fluffy ganhou um lar e já tem até álbum no face do pequeno e mais novo integrante da família.

E é isso, mais um dia que ao meu ver foi um sucesso tremendo..... Estou feliz pelas adoções!!!!

Amanhã vou participar novamente da feira, levando a Dora, o Kiko, e quem vai me levar é a  minha amiga Maryla que também levará seus lindos filhotes... Falem para seus amigos... vá nos visitar.....

Boa noite turma, e bom descanso

Nenhum comentário:

Postar um comentário