terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

05 de fevereiro - Terça-feira

Bom dia!!!


Puxa vida!!! a rifa está devagar... estou sem saber o que fazer.... é muito triste querer ajudar e não poder.... eu passei fome na vida, vivi momentos em que não tinha nada na mesa, e penso o quanto triste éh, e como não consigo diferenciar uma vida, sinto a dor da fome dos animais.

Ainda bem que dia 15 está chegando, começo nesse dia minha terapia, espero sinceramente aprender a ser normal, a ver a dor e não sentir!!! estou cansada de sofrer sentindo a minha dor e a dor alheia, enquanto que ninguém mais sente....

Conheço pessoas que superam a dor de ver alguém ou algum ser passando fome, com uma compra no shopping e supero a dor alimentando... tá vendo como sou errada!!! sofro!!! choro!!! e não tenho nada, nenhum sapato novo no armário, nenhuma roupa nova.... mas tenho fé que vou mudar e voltar a ser uma pessoa que não enxerga a dor alheia, porque não vale a pena.......

Graças a Deus todos os meus pequenos estão bem, mas acho que vou precisar tomar uma medida um pouco mais radical em relação a eles, vou me odiar, mas estou vendo que está chegando a hora de que eles vão ter que cuidar dos seus próprios destinos.

Lamentavelmente, dei um passo muito maior que minhas pernas.

E o dia está só começando.......


Nenhum comentário:

Postar um comentário