domingo, 3 de fevereiro de 2013

03 de fevereiro - Domingo

Bom dia....

Coisa linda acordar e ver meus bebês gatinhos brincando e correndo de um lado para outro, fofuchos demais....

Ah!!! em contra partida os cães latindo logo cedo por tudo e por nada... domingo o dia que seria de descanso é na verdade um dia de grande stress... conter a galera para os latidos não é pra qualquer um... rsrsrssss

No mais, todos estão bem e já já estou saindo para comprar um pouco de jornal para os cães, tá pensando o que!!!!! meus cães são cultos.... adoram jornal... rsrssss

Eu uso muito jornal para forrar os canis dos cães, eles estão acostumados a fazer suas necessidades em jornal.

Por isso, logo bem cedo fui a um atacadão de embalagens aqui em Carapicuíba que vende o fardo com 10 kg de jornal por 5 reais, mas infelizmente não tinha e o dono da loja me informou que já algum tempo que as pessoas não estão procurando para vender.

Então, eu passei numa banca de jornal para comprar alguns exemplares para usar, meu susto, 5 reais um exemplar do jornal folha de são paulo, 5 reais um exemplar do estado de são paulo e mais 3 reais de um outro jornal que agora nem lembro o nome, final das contas 13 reais que só deu para forrar um canil, um monte de propaganda no meio dos exemplares que não tem como usar para forrar nada.

Isso para quem compra só um dos exemplares, mas conheço pessoas que compram os 2 mais importantes, pensa... 5 reais cada... 10 reais por dia..... uma semana 70 reais... 1 mês 300 reais... uiaaaaa. quanto dinheiro... doem jornal....

Aqui em casa eu usaria pelo menos uns 8 exemplares por dia... uiaaaa. rsrssss

Eu até tenho pessoas que juntaria pra mim, porém como não tenho carro fico na dependência de amigas e taxi dog, quando posso até arrisco ir buscar de ônibus mesmo. Mas as vezes sou obrigada a dispensar e agradecer.

A Cláudia doa sempre, e, já me falou para ligar amanhã para o Diogo me trazer, as doações de jornal eu também divido com o veterinário, pois ele usa bastante e está hospedando vários gatos meus e sem cobrar diária, por isso ajudo com jornal.

Nossa!!!! fiquei realmente estarrecida com quanto custa um jornal, afff...

Depois de falar com uma amiga protetora resolvi fazer uma rifa com produtos masculinos que tinha ganhado, fico muito triste por saber que os animais estão passando fome, e não tenho como ajudar, porque tenho muitos animais e sei bem o quanto é difícil manter e a rifa foi a forma de ajudar, espero vender bem rapidinho, afinal os animais não podem ficar tanto tempo sem comer.

Agradeço já a algumas pessoas que estão comprando e a Rosa por sua generosidade doando 30 reais para ajudar, muito obrigada.

Tenho fé que no mais tardar terça-feira já estou comprando a ração para entregar a ela. O que me preocupa mais são os gatos, gatos são bem diferentes de cães, eles morrem se passam um tempo sem comer, é inevitável... e além disso, gatos, não comem qualquer coisa, são mais enjoados e na verdade são mais delicados.

Aqui em casa todos estão bem, mesmo com toda essa chuvarada que está deixando tudo encharcado... já está enchendo o saco tantas chuvas.

Muito obrigada, por tudo e a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário