segunda-feira, 9 de abril de 2012

9 de abril - Segunda-feira

 Logo pela manhã recebi uma mensagem de que havia na conta uma doação de 50 reais feita pela Sheila, eu a conheci em 2009 quando ela adotou a Nina, pela foto já da pra perceber o quanto ela é feliz e amada. Parabéns e muito obrigada por tudo!









Depois do meio dia, eu fui na clínica onde a Chely foi atendida, para pegar a conta. (devo não nego e pago quando puder!) rsrs. Muito obrigada ao Dr. Tiago e a Dra Lilia que graças a Deus nunca me negaram socorro, mesmo sabendo que nunca tenho dinheiro na hora para pagar. 






"Peripécia do dia".......Roubei um gatinho filhote que estava amarrado do lado de fora de um portão, tinha água, tinha comida, tinha caixa de areia, mas ele estava preso por um barbante do lado de fora no sol. Não tive dúvidas... liguei para uma amiga que cuida de gatos e contei o caso e ela me mandou levar, aparentemente não tinha ninguém na casa então roubei o gato.... e agora vai ser castrado, vacinado e terá um lar de verdade.

Fui ver meu filho que sofre com depressão e não estava bem, fiquei com ele um bom tempo e ele foi para o trabalho e eu voltei pra casa, vi que o Lucky que tinha vomitado muito, tirei a água, a comida e comecei a observar, ele conseguiu dar uma escapadela e comeu um pouco de ração, e então a noite toda ele vomitou muito, agora me parece um pouco melhor, mas já estou atenta para correr se piorar.




Um comentário: