sábado, 28 de abril de 2012

28 de abril - Sábado

BRUCE ADOTADO
A minha pequena não apresentou melhora e estou indo agora cedo levar ela para que passe o dia internada no veterinário, porque ela não está se alimentando e nem bebendo nada. E como vou pra feira de adoção , na clínica ela será assistida até que eu chegue da feira.

Um imprevisto logo cedo, ninguém merece!! não tenho carro e então meu esposo combinou com meu cunhado para usarmos o carro dele, e meu esposo foi pegar o carro e pra nossa alegria , não tinha ninguém em casa. O carro na garagem mas não pudemos usar.

Já estava desistindo quando uma colega ligou dizendo que também iria participar da feira e me ofereceu uma carona, Graças a Deus que conheço pessoas abençoadas, porque ela mora em Osasco perto da Cobasi e veio aqui em casa que fica no Parque da Aldeia pertinho da granja viana..... Então lá fomos nós, levei comigo a Belinha e o Bruce.

BELINHA
Tinha certeza de que conseguiria doar a Belinha, porque ela é pequena, mas foi o dia dos grandes. Então da minha colega foi adotado o Brutus e meu foi o Bruce.

Voltei pra casa e fui ao veterinário que não me deixou trazer a minha pequenina, ela não havia apresentado melhora no quadro e ficou lá.

Muita chuva e no meio da noite tive que levantar para acudir porque algumas casinhas estavam sendo invadidas pela água... reorganizamos e a noite passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário