terça-feira, 3 de abril de 2012

2 de abril - Segunda-feira

Na madrugada da segunda feira, novamente o Bryam teve um convulsão, isso aconteceu as 2 da madrugada, foi curta e logo ele estava bem!









E as 5 da manhã foi a vez da Tina ter um crise leve de convulsão, também já esta tomando gardenal desde novembro de 2011, quando começou com as crises, ela completou 4 anos de idade em fevereiro. Ela foi resgatada no dia 13/02 de 2009 com 13 filhotes, 3 morreram e 10 estão lindos e maravilhosos.
A Tina era assim e, levando em consideração que aqui nesta foto ela já estava melhor, pois eu já estava cuidando dela, sarna demodécica (famosa sarna negra).


E hoje ela é assim: bela, gorducha, carinhosa, excelente companhia, chegou a ser adotada mas foi devolvida por causa dos ataques epiléticos a pessoa, não sentiu que teria condições emocionais para lidar com o problema, isso porque ela está sendo tratada e eu ainda me disponibilizei em doar todos os meses o gardenal.
Ele merece uma família acolhedora, aqui em casa eu não tenho tempo para dar a atenção que ela merece.... enfim... quem sabe surge um anjo na vida dela....

No mais, o dia 2 de abril foi sem novidades, graças a Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário