terça-feira, 24 de abril de 2012

24 de abril - Terça-feira

Hoje foi o dia de pagar contas: Salário na conta e lá vem as despesas.

Salário: 2.913,97

Hotelzinho 1.650,00
Hotelzinho 300,00
Ração hotelzinho 60,00
Água 54,02
Luz 70,11
Telefone + Speed 100,97
Empréstimo 350,00
Cartão de transporte 150,00
Passadinha no supermercado e lá se foi mais 90,00
Sacolão lá se foi mais 20 reais.
Farmácia 25 reais.

2.870,10 ... nossa!!! gastei tudo isso num dia só.. eita... quase que fico devendo.... rsrs
Isso porque estou longe de pagar todos os trocados que pego emprestado com a minha mãe, na verdade minha mãe sabe que é dado, de boba minha mãe não tem nada, mas também não se conforma com uma despesa tão alta por causa de cachorros. As vezes eu também não!!!

E acabou o dinheiro.... nem esquentou a conta.. rsrsrs.

Também fiz o deposito para abater a dívida do Veterinário que era de 833 reais então paguei 150 reais e estou devendo ainda 683 reais... Ufa... Muito obrigada a Ana que me doou este dinheiro para pagar, caso contrário ficaria ainda mais em aberto. Nunca me neguei em pagar e eles sabem, mas infelizmente precisa ser em suaves a perder de vista.

Ainda estou devendo o tratamento da Chely que é no valor de 120,00 e também não paguei a ração que precisei comprar no valor de 197,24...  e as contas que não sabemos para o dia de amanhã, que faz parte da vida...

Eu tenho forças para continuar porque acredito em milagres e sei que um dia, na verdade eu tenho a mais profunda certeza de um grande milagre esta para acontecer na minha vida e principalmente na vida dos meus cães, porque meu maior e grande desejo (talvez sonho) e ver meus bichos bem acomodados, alimentados e cuidados. Eu creio em MILAGRES...  já vivo um milagre, tenho pessoas que ajudam meus animais!!! juro que queria poder andar com minhas próprias pernas, mas não consigo...

Até agora tudo em Paz. graças a Deus... 16horas e 13 min.

O dia se encerrou tranquilo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário